SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Katy Perry relembra depressão e uso de medicamentos: “Tinha vergonha”

Katy Perry deu uma entrevista e revelou alguns fatos difíceis de sua vida. A cantora falou de sua relação com depressão e medicamentos.

Katy Perry falou sobre o período em que teve depressão durante entrevista para o radialista Zane Lowe, da Apple. Além disso, a cantora relatou a situação em ter que tomar medicamentos pela primeira vez para tratar a doença.

Quanto mais você envelhece, mais a vida fica real e mais difícil se torna segurar a dor que o ajudou a criar. Essa dor não ajuda mais você a criar músicas”, contou Katy.

Ela está apenas atormentando a sua mente naquele momento, especialmente em seus 30 anos, quando a vida e as coisas começam a doer. Seu corpo começa a não funcionar. Seu metabolismo fica ruim. Todas as coisas começam a mudar em seus 30 anos, mas muita clareza também vem com isso.”

+ Ex-Disney, Bella Thorne anuncia venda de fotos e vídeos em site adulto; ela explica

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A cantora ainda afirmou que sentiu as coisas mudarem com o lançamento do álbum “Witness” em 2017, depois de ter passado anos transformando seus sentimentos em músicas nas paradas musicais.

Eu pensei, ‘Meu Deus. Eu dei tanto poder para validação, aceitação e amor, e agora não está voltando para mim.’ Eu costumava ser capaz de consertar minha depressão ou meus acessos de depressão apenas dizendo: ‘Vou escrever uma música incrível’ ou ‘Vou fazer alguma coisa‘”, disse. “E então isso não funcionou mais.”

Namoro do passado

Além disso, Katy ainda lembrou a época do término com o namorado e das expectativas que não foram atendidas. “O mundo não queria mais saber de mim naquele momento“, afirmou.

Eles disseram, ‘Isso é o suficiente. Muito obrigado. Você nos deu algo e estamos bem.’ E eu simplesmente não conseguia sair da cama por semanas e fiquei clinicamente deprimida e tive que tomar medicamentos pela primeira vez na minha vida.”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Eu estava com tanta vergonha disso… estava tipo, sou Katy Perry… escrevi ‘Firework’. Estou tomando remédio. Isso está errado.”

Novo momento de Katy Perry

Entretanto, a artista conta que a era “Smile” veio para trazer um novo momento da carreira.

Os últimos dois anos e meio têm sido uma jornada psicológica, espiritual e emocional de apenas puxar o veneno petrificado para fora do meu corpo e reconectar meus caminhos neurais e marcar aqueles pensamentos negativos“, contou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

A nova casa da artista chamou atenção dos fãs.

Música

Evento acontece nos dias 15, 16, 22 e 23 de junho.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.