Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Celebs

Karin Hils, do Rouge, diz que pediu auxílio emergencial

Karin Hils, do Rouge, desabafou ao dizer que pediu o auxílio emergencial em meio à pandemia, que cancelou diversos eventos artísticos.

Karin Hils, conhecida por ter feito parte do grupo Rouge, fez um desabafo no Twitter na manhã desta terça-feira (28). A cantora e atriz revelou aos fãs que solicitou o auxílio emergencial. Com o cancelamento de shows e eventos, em vista da pandemia, a famosa ficou sem renda por um momento.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Embora muitos achem que a música traz uma vida de glamour, Karin decidiu abrir o jogo e disse que o mundo artístico não é como parece, e que problemas também existem.

+ Larissa Manoela se declara para o namorado em ensaio

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Para muita gente pode parecer que o jogo tá ganho, mas não está. É lamentável o que estamos todos juntos passando nesse país. Eu me incluo, como artista, mulher e preta. Hoje fui tentar pegar minha parcela do auxílio emergencial”, escreveu a artista.

E, continuou dizendo: “tava uma fila do cão e ainda tinha gente sem máscara. Isso é pra vocês terem uma ideia que não tá fácil para ninguém. Vi minha vida virar do avesso. Fui inventar de ser artista“.

Propaganda. Role para continuar lendo.

+ BLACKPINK anuncia parceria com cantora pop famosa

Logo em seguida, Karin perguntou para os fãs como estavam passando por esse momento de crise. “E para vocês, como tem sido esse período?”. Não apenas a artista está passando por problemas, mas também grande parte de seus seguidores.

Propaganda. Role para continuar lendo.

O fim do Rouge

Além da cantora, outras 4 integrantes, sendo Li Martins, Lu Andrade, Aline Wirley e Fantine Thó, formam o Rouge, que foi criado em 2002, a partir do reality Popstars, do SBT. As meninas fizeram sucesso até 2006, quando o grupo se separou.

Em 2017, elas voltaram para fazer uma turnê de comemoração, lançaram single e álbum novo, deram entrevistas para diversos veículos e até chegaram a assinar com uma gravadora. Entretanto, em janeiro de 2019, elas decidiram terminar com o grupo novamente, e, desde então, cada uma segue seu caminho em projetos solos.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Embora o grupo tenha acabado, as meninas são muito talentosas e merecem muito reconhecimento, não é? Afinal, até hoje muita gente ainda dança ao som de “Ragatanga”, hit jovem dos anos 2000.

  • Então, já segue o Teen Pop? Fique por dentro das principais notíciasCurta a gente no Facebook e siga no Twitter e Instagram.

Propaganda. Role para continuar lendo.
Clicar no comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

VOCÊ JÁ LEU?

Celebs

Cantora está enfrentando problemas após suposta fraude na Espanha e fim de seu casamento.

K-Pop

O grupo fará seu tão esperado retorno em 19 de agosto.

K-Pop

Idol escreveu uma carta para esclarecer as suas atitudes polêmicas.

Entretê

Atriz falou da época em que as duas trabalharam juntas e expôs a sua reação ao saber do abuso que a amiga sofreu.

Propaganda

Copyright © 2021 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.