SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Karin Hils, do Rouge, agradece carinho dos fãs e anuncia novidades

Karin Hils, do Rouge, havia solicitado o auxílio emergencial em meio à pandemia. Agora, ela anuncia novidades e agradece o apoio dos fãs.

Deu tudo certo! Anteriormente, como foi noticiado aqui no Teen Pop, a cantora e atriz Karin Hils, do Rouge, solicitou o auxílio emergencial em meio a falta de trabalho na pandemia.

Assim, depois que o assunto repercutiu nas redes sociais, a artista agradeceu aos fãs pelas menagens de carinho e apoio que recebeu e anunciou novidades.

+ Katy Perry é atacada com fake news e expõe ameaças

Primeiramente eu quero agradecer as mensagens de apoio, demonstrações de carinho, sororidade e principalmente empatia. Eu sempre fiz questão de desconstruir junto ao meu público a glamourização da minha profissão. Agir assim sempre fez sentido para mim e de uma certa forma faz com que as pessoas se aproximem de mim por aquilo que eu sou de verdade. Eu me senti frustrada em meio a essa pandemia, afinal, eu vivo do/e para o meu trabalho. Amo o que faço e por isso é agoniante tudo o que está acontecendo, não só comigo, mas com muitos colegas que trabalham com arte, seja na frente do público ou nos bastidores“, começou Karin.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Desejo a todos oportunidades para que possam se reestruturar, estamos juntos, independente da profissão ou situação de cada um. Todos merecem ter qualidade digna para sua sobrevivência. Vamos juntos passar por esse momento. As pessoas que me conhecem sabem que não costumo usar rede social para palanque de polêmicas e exposição de assuntos íntimos. Mas achei necessário fazer aquele desabafo para compartilhar com vocês a narrativa sobre a minha própria história“, continuou a artista.

Boas notícias para Karin

Logo, anunciou que coisas boas surgiram. “Saibam que eu estou bem, me reinventando e estudando. O lado bom disso tudo é que em meio a tanto bafão (Meu Deus do céu! Eu realmente não contava com toda essa repercussão) estão surgindo coisas boas, com bons parceiros, e que tenho certeza que em breve vocês vão ver algumas postagens pelas minhas redes.“, disse sobre as oportunidades que apareceram, apesar da ‘polêmica’ gerada.

+ Bianca Andrade é internada em São Paulo, segundo colunista

Embora tenha solicitado o beneficio, Karin disse que irá suspender caso consiga trabalho novamente. “Lógico, tudo isso se confirmando, eu farei a suspensão imediata do benefício, pois considero esse um dever ético quando não se necessita mais de tal benefício“.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
  • Então, já segue o Teen Pop? Fique por dentro das principais notíciasCurta a gente no Facebook e siga no Twitter e Instagram.
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Veja qual são os hits que não saem da playlist do idol.

K-Pop

Idol passou a ter mais contato com os fãs nas redes sociais.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.