SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Justin Bieber suspende shows em São Paulo e explica o motivo em comunicado aos fãs

Cantor faria apresentações em 14 e 15 de setembro no Allianz Parque.

Justice, álbum do Justin Bieber
Justice, álbum do Justin Bieber - (Foto: Reprodução)

E agora? Na última terça-feira (6), a T4F (Time For Fun), empresa responsável pela venda de ingressos dos shows de Justin Bieber, em São Paulo, anunciou que as apresentações do cantor, que aconteceriam em 14 e 15 de setembro no Allianz Parque estão suspensas.

➜ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Em breve, aqueles que compraram os ingressos serão orientados pela empresa em relação ao reembolso ou manutenção que da “Justice World Tour Latin America”. Além do Brasil, Justin também passaria pelo Chile e Argentina. Por lá, seria feito um show único em Santiago, e no outro país dois shows em Buenos Aires.

Os shows nesses países também foram suspensos. No comunicado da T4F, Bieber também deixou um recado para as fãs, que estavam esperando ansiosamente pelos shows do artista em SP. Inclusive, algumas estavam acampadas há meses em frente ao Allianz.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Larissa Manoela e Jade Picon comentam suposta rivalidade no Rock in Rio

Justin Bieber manda recado para os fãs após cancelar shows em São Paulo

Depois de suspender os shows, Justin Bieber mandou um recado aos fãs. O artista, que se apresentou no Rock in Rio 2022 no último domingo, 4 de setembro, disse que precisa cuidar da saúde.

+ Bianca Andrade comenta a vida amorosa com meninas: “Mais legais”

Vale lembrar que ele já havia interrompido a sua turnê depois de descobrir a síndrome de Ramsay-Hunt. Em uma mensagem, Justin contou que a apresentação no RiR o deixou “exausto”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Veja o comunicado de Justin Bieber na íntegra:

No início deste ano, tornei pública minha batalha com a síndrome de Ramsay-Hunt, que deixou meu rosto parcialmente paralisado. Como resultado dessa doença, não consegui completar a etapa da América do Norte da Justice Tour.

Depois de descansar e consultar meus médicos, família e equipe, fui para a Europa em um esforço para continuar com a turnê. Fiz seis shows ao vivo, mas isso me custou muito.

LEIA TAMBÉM: Rock in Rio 2022: saiba como assistir os shows pela internet

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No último fim de semana, eu me apresentei no Rock in Rio e dei tudo que eu tenho para o povo brasileiro. Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da saúde a minha prioridade agora. Então vou fazer uma pausa na turnê por enquanto. Eu vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar.

Estou tão orgulhoso de trazer este show e nossa mensagem de justiça para o mundo. Obrigado por suas orações e apoio em tudo isso. Amo todos vocês.

Justin Bieber
T4F fala da suspensão dos shows de Justin Bieber em São Paulo (Imagem: Reprodução/T4F)
Justin Bieber
Justin Bieber manda recado aos fãs brasileiros após cancelar shows em São Paulo (Imagem: Reprodução/T4F)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Premiação aconteceu no último sábado, 13 de julho.

Celebs

Modelo estava promovendo um tênis para as Olímpiadas de Paris.

K-Pop

Grupo comemora mais um aniversário em agosto. Saiba detalhes!

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.