SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Influencers

Bianca Andrade comenta a vida amorosa com meninas: “Mais legais”

Influencer respondeu curiosidades dos fãs envolvendo a vida amorosa na solteirice.

Bianca Andrade
Bianca Andrade fala do relacionamento com mulheres (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bianca Andrade, a Boca Rosa, falou sobre os seus dates na vida de solteira, desde que terminou seu casamento com o youtuber Fred. Nos Stories, a influencer explicou para os seguidores como está sendo os romances na nova fase de vida.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

“Estou solteira, claro. Mas quando me separei, olha, podia jogar água que eu estava passando o rodo. Agora é um desabafo, porque muitas de vocês devem passar por isso. Quando me separei, estava passando o rodo. Agora, conversando com algumas amigas que se separaram recentemente, vimos que tem uma fase que tem rolê e depois isso baixa”, explicou Bianca.

+ Justin Bieber cancela shows fora do Rock in Rio; diz jornalista – saiba o motivo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em seguida, Boca Rosa contou para os fãs que está mais seletiva para os encontros: “Quem pegou, foi feliz. Quem não pegou, fico até triste. Sabe quando a sorte passa do lado? Agora não vai mais pegar tão fácil. Estou pegando ainda, mas…”, disse, acrescentando: “Peguei Deus e o mundo, e agora não mais. Já peguei e estou maneira. Agora, só pego quem é legal, mesmo, agora eu escolho”.

Por fim, Bianca Andrade afirmou que pode “voltar para a cachorrada” a qualquer momento. Enquanto conversava com o público, a famosa contou que já ficou com mulheres, pois elas são mais fáceis de conseguir do que homens.

+ João Guilherme explica a sua fama de pegador: “Beijo mais do que isso”

“Eu pego os dois, mas os dates mais legais são com meninas. Até porque, homem está difícil, né, gente?”, brincou ela.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Bianca Andrade fala da sua vida amorosa e dates com meninas
Bianca Andrade fala da sua vida amorosa e dates com meninas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bianca Andrade desabafa depois de ficar “muito tempo” sem beijar na boca

Não está fácil para Bianca Andrade! Em julho, a influencer e ex-participante do BBB 2020 desabafou no Twitter por ficar muito tempo sem beijar na boca, depois do fim de seu casamento.

LEIA TAMBÉM: Justin Bieber faz exigências curiosas para o seu camarim no Rock in Rio

“Menina, tem tanto tempo que não beijo na boca? Enfim fica aí o desabafo. Bom dia”, escreveu ela. No começo do mesmo mês, Boca Rosa disse que estava acostumada em tomar atitude quando ficava interessada em alguém que ficava surpresa quando o contrário acontecia.

“Acho que cheguei a uma conclusão na minha vida. Eu estou tão acostumada a tomar atitude de chegar nas pessoas que eu fico que quando alguém chega em mim eu nem sei reagir direito. Fico sem graça e rindo de nervoso ao mesmo tempo”, comentou na ocasião.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora disse que ela e sua equipe estão bem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.