Ludmilla promete anúncio especial no Rock in Rio e deixa os fãs agitados

O que será que vem aí?! Ludmilla prometeu fazer um anúncio especial para os fãs um dia antes de se apresentar no Palco Sunset do Rock in Rio. A novidade foi contada nesta sábado (10), através do Twitter.
➜ Siga o TEEN POP no TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM
A apresentação da Lud acontece neste domingo (11), último dia do evento, que acontece desde o último final de semana no Rio de Janeiro. A headliner do dia fica com Dua Lipa.
Para deixar o fandom animado e curioso, Ludmilla escreveu: “Fiquem atentos no meu show no Rock in Rio porque eu tenho um anúncio muito especial pra fazer”. Ela chegou a dizer que a sua apresentação será uma coisa incrível.
+ BTS: Disney+ lança o documentário do grupo de surpresa; saiba os detalhes!
Alguns fãs começaram a suspeitar do que seria a surpresa da cantora. Inclusive, alguns seguidores começaram a dizer que a cantora fazia uma performance com Anitta no evento. Será?
Ludmilla não é apoiada pelo o Brasil? Cantora desabafa
Há alguns meses, Ludmilla desabafou para os fãs, dizendo que não é apoiada na carreira pelos brasileiros. No Twitter, a cantora contou que já chorou por causa disso.
+ BLACKPINK divulga a tracklist do segundo full-album BORN PINK
“Nesses 10 anos [de carreira] eu já chorei e já me perguntei muito qual o motivo de receber tão pouco apoio do país que eu tanto amo e que eu dediquei todos esses anos pra criar e dividir a minha arte. Mas mesmo assim, segui fazendo o que eu amo e compartilhando amor através da minha música”, escreveu ela.
“Seria incrível ter mais apoio no Brasil, poder vibrar mais as minhas conquistas sem precisar me limitar por conta de ataques ou pessoas tentando me desestimular ou [me fazer] desistir. Pode parecer que do lado de cá não dói, não é perceptível e que não afeta. Mas por**, machuca e muito”, comentou Lud.
LEIA TAMBÉM: Bruna Marquezine propõe desafio divertido para Xolo Maridueña, astro de Besouro Azul
Mesmo com a falta de apoio, Ludmilla contou para os fãs que ia continuar com a carreira. “O que eu decidi é: não tem apoio? Eu vou sem apoio mesmo. No Brasil não tá rolando? Fora tem um monte de gente interessada na nossa cultura e no nosso talento”, completou ela.
