SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Jungkook, do BTS, testa positivo para Covid-19 ao chegar nos EUA e sintomas são revelados

Por conta da quarentena, presença do idol no Grammy é incerta.

Jungkook, do BTS
Jungkook, do BTS (Imagem: Reprodução/Big Hit Music)

Jungkook, do BTS, testou positivo para Covid-19 na última segunda-feira (28), segundo informações que foram divulgadas pela Big Hit Music, agência do grupo de k-pop. O cantor realizou um teste PCR após chegar nos Estados Unidos para cumprir compromissos no país.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO UNIVERSO POP!

Para se recuperar do vírus da pandemia, Jungkook está em quarentena. Além disso, o idol está seguindo as recomendações das autoridades de saúde dos EUA e não parece demonstrar sintomas da doença.

“Ele está em quarentena e tratamento, seguindo as orientações das autoridades de saúde dos Estados Unidos. Ele não está exibindo qualquer sintomas além de uma leve dor de garganta e nós iremos monitorar sua saúde atenciosamente durante a quarentena”, diz a nota da BigHit.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Se você não sabe, outro integrante do BTS também testou positivo para o vírus. Trata-se de J-Hope, que foi diagnosticado com a doença em 24 de março. Vale lembrar que os meninos estarão com o grupo no Grammy, que está marcado para acontecer no próximo domingo (3).

A presença de Jungkook no evento está incerta, pois o idol precisa se recuperar do Covid-19. Vale lembrar que o BTS também realizará shows em Las Vegas nos dias 8, 9, 15 e 16 de abril.

Jungkook, do BTS
Jungkook, do BTS (Imagem: Reprodução/BigHit Music)

Jungkook desabafa após fãs não poderem cantar o gritar em show de Seul

Em 10 de março, aconteceu o primeiro show do BTS em Seul, o BTS Permission To Dance On Stage, após a pandemia da Covid-19. A Big Hit Music havia emitido um comunicado aos fãs para que eles seguissem o que o governo recomendava, como não gritar ou falar na apresentação.

LEIA TAMBÉM: Britney Spears acusa Justin Timberlake de usá-la para a fama em desabafo polêmico

Torcer alto, gritar, cantar e ficar de pé durante a ‘BTS Permission To Dance On Stage – Seoul’ é estritamente proibido de acordo com as diretrizes do governo”, dizia o comunicado da empresa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Por conta das proibições, Jungkook fez um desabafo aos fãs.  “Finalmente, depois de dois anos, embora parecessem 23 anos, consegui me apresentar na Coréia. Tipo, uau, finalmente”, começou o idol.

“No geral, me senti extremamente feliz hoje. Simplesmente extremamente feliz. E, para ser sincero, me senti em casa […] “A questão é que, especialmente na Coréia, eu costumo ouvir os fãs cantando e cantando comigo […] Eu não consegui ouvir isso hoje, no entanto. E isso tornou muito difícil para mim hoje, para me apresentar”, continuou o astro.

Momento difícil…

Para Jungkook, fazer um show com as proibições do governo foi algo realmente difícil: “Quero dizer, ainda era incrível. Mas achei difícil. [foi] meio difícil para mim”.

Era tipo, eu estava olhando para os ARMYs bem na frente dos meus olhos, mas eu não estava ouvindo nada [da plateia] e eles não conseguiam se levantar e dançar nem nada. Eles tiveram que ficar sentados. Sim, foi apenas difícil de assistir“, completou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Assista ao vídeo em que Jungkook fala com os fãs sobre as proibições do show em Seul, após a pandemia:

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Cantor deixou os fãs assustado com a mancha na pele.

Celebs

A nova casa da artista chamou atenção dos fãs.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.