Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Música

Britney Spears acusa Justin Timberlake de usá-la para a fama em desabafo polêmico

Cantora fez a postagem no Instagram, mas apagou em seguida.

Britney Spears e Justin Timberlake
Britney Spears e Justin Timberlake (Imagem: Reprodução - Instagram / Montagem - Teen Pop)

Britney Spears, que está vivendo sua fase livre da tutela do pai, usou o Instagram para expor uma situação polêmica do passado em torno de sua vida. A cantora disse que Justin Timberlake, seu ex-namorado, a usou para conseguir fama, apagando a postagem logo depois.

Propaganda. Role para continuar lendo.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO UNIVERSO POP!

No post, Spears também criticou sua irmã, Jamie Lynn, que lançou um livro revelador, contando como é a sua vida ao lado da cantora. Britney não gostou de ver o novo projeto da atriz.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Para Timberlake, a cantora disparou: “Eu tive um chamado de Jesus ontem à noite e sabe o que Ele me disse? ‘Querida criança… Sua mãe lançou um livro no exato momento que você mais precisava dela… Tudo para o que? Fama e atenção! […] “Seu ex fez a mesma coisa… Ele lançou seu primeiro álbum usando seu nome alegando que você o tratou mal”.

Em seguida, Britney mandou o recado para a irmã, Jamie: “Em um dos momentos mais difíceis de sua vida, adivinhe o que sua irmã faz… um livro também… Tudo para o que?”. Para completar, a cantora desabafou e mostrou que não ficou contente as coisas que aconteceram: “É por isso que artistas interpretam personagens para escapar!”.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Britney Spears desabafa sobre sua irmã e mãe

Em janeiro, a cantora se defendeu das acusações de sua irmã, Jamie, que deu uma entrevista para a ABC News, nos Estados Unidos. Após o discurso da atriz para a TV, Britney rebateu que estivesse “fora de controle” quando foi submetida à tutela do pai.

LEIA TAMBÉM: Harry Styles surpreende os fãs e anuncia lançamento de single com surpresa inédita

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Ela [Jamie] nunca esteve muito perto de mim nos últimos 15 anos. Então, por que eles falariam com ela sobre isso a não ser pelo fato de que ela quer vender um livro às minhas custas”, disparou Spears.

Britney Spears e a irmã, Jamie Lynn Spears
Britney Spears e a irmã, Jamie Lynn Spears (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – Teen Pop)

“Eu escrevi muitas das minhas músicas, ela era a criança naquela época. Ela nunca teve que trabalhar por nada. Tudo foi sempre dado de graça a ela“, afirmou Britney, que também explicou o seu relacionamento com outros familiares.

“Eu sempre fui a melhor pessoa. Eles todos conseguiram fazer o que queriam e brincar comigo enquanto eu me sentei e assisti. Mas agora isso parece piada… A última coisa que eu faria era pedir pelas coisas que foram dadas a ela! Então sim, eles arruinaram os meus sonhos”, declarou a dona do hit “Toxic”.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Veja o desabafo de Britney Spears sobre Justin Timberlake:

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz abriu o coração para explicar aos fãs o que está acontecendo.

K-pop

O grupo feminino debutou em 2015 e fez seu último comeback em setembro de 2020.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.