Jungkook, do BTS, testou positivo para Covid-19 na última segunda-feira (28), segundo informações que foram divulgadas pela Big Hit Music, agência do grupo de k-pop. O cantor realizou um teste PCR após chegar nos Estados Unidos para cumprir compromissos no país.
★ SIGA O TEEN POP NO TWITTER, FACEBOOK E INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO UNIVERSO POP!
Para se recuperar do vírus da pandemia, Jungkook está em quarentena. Além disso, o idol está seguindo as recomendações das autoridades de saúde dos EUA e não parece demonstrar sintomas da doença.
“Ele está em quarentena e tratamento, seguindo as orientações das autoridades de saúde dos Estados Unidos. Ele não está exibindo qualquer sintomas além de uma leve dor de garganta e nós iremos monitorar sua saúde atenciosamente durante a quarentena”, diz a nota da BigHit.
Se você não sabe, outro integrante do BTS também testou positivo para o vírus. Trata-se de J-Hope, que foi diagnosticado com a doença em 24 de março. Vale lembrar que os meninos estarão com o grupo no Grammy, que está marcado para acontecer no próximo domingo (3).
A presença de Jungkook no evento está incerta, pois o idol precisa se recuperar do Covid-19. Vale lembrar que o BTS também realizará shows em Las Vegas nos dias 8, 9, 15 e 16 de abril.
Jungkook desabafa após fãs não poderem cantar o gritar em show de Seul
Em 10 de março, aconteceu o primeiro show do BTS em Seul, o BTS Permission To Dance On Stage, após a pandemia da Covid-19. A Big Hit Music havia emitido um comunicado aos fãs para que eles seguissem o que o governo recomendava, como não gritar ou falar na apresentação.
LEIA TAMBÉM: Britney Spears acusa Justin Timberlake de usá-la para a fama em desabafo polêmico
“Torcer alto, gritar, cantar e ficar de pé durante a ‘BTS Permission To Dance On Stage – Seoul’ é estritamente proibido de acordo com as diretrizes do governo”, dizia o comunicado da empresa.
Por conta das proibições, Jungkook fez um desabafo aos fãs. “Finalmente, depois de dois anos, embora parecessem 23 anos, consegui me apresentar na Coréia. Tipo, uau, finalmente”, começou o idol.
“No geral, me senti extremamente feliz hoje. Simplesmente extremamente feliz. E, para ser sincero, me senti em casa […] “A questão é que, especialmente na Coréia, eu costumo ouvir os fãs cantando e cantando comigo […] Eu não consegui ouvir isso hoje, no entanto. E isso tornou muito difícil para mim hoje, para me apresentar”, continuou o astro.
Momento difícil…
Para Jungkook, fazer um show com as proibições do governo foi algo realmente difícil: “Quero dizer, ainda era incrível. Mas achei difícil. [foi] meio difícil para mim”.
“Era tipo, eu estava olhando para os ARMYs bem na frente dos meus olhos, mas eu não estava ouvindo nada [da plateia] e eles não conseguiam se levantar e dançar nem nada. Eles tiveram que ficar sentados. Sim, foi apenas difícil de assistir“, completou.
Assista ao vídeo em que Jungkook fala com os fãs sobre as proibições do show em Seul, após a pandemia: