SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Jo Kwon, do 2AM, diz como se sente usando salto alto

O integrante do grupo 2AM contou como aderiu ao salto alto, contando também detalhes do passado difícil e motivação de amigos da indústria.

Jo Know, integrante do grupo de k-pop 2AM, contou sua experiência usando salto alto. O artista posta diversos vídeos nas redes sociais onde aparece usando o assessório, que antes era usado apenas por garotas.

Mas como que o artista teve essa ideia de usar salto para praticar suas danças? Agora ele revelou o motivo!

+ Jade Baraldo é apontada como “promessa do pop latinoamericano”

Em um episódio recente de Are You Eating Well?, programa do canal SBS Plus, o idol contou que encontrou um “escape” na música por causa das más condições de sua família e falta de dinheiro. Hoje, bem sucedido na indústria da música, ele conseguiu melhorar de vida e até comprou uma casa para os pais.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Jo disse que o uso do salto alto influencia em quem ele é como artista.

Eu só quero viver como eu realmente sou. E algo que desperta outra personalidade em mim é o salto alto“, disse.

https://www.instagram.com/p/B_RxsbEpPKH/?utm_source=ig_embed

E vocês sabem quem foi um dos que ajudaram o artista a se sentir mais confiante e ainda lhe presenteou com um par de sapatos de salto? Bang Si-hyuk, CEO da Big Hit Entertainment, a gravadora do BTS. Segundo Jo Kwon, certo dia o empresário perguntou se aquilo que ele fazia era algo que o público gostaria de ver ou se era algo que ele queria fazer. “Respondi que eu queria fazer o que eu quisesse, e semanas depois ele me disse que viu um par de sapatos de salto alto que ficariam bem em mim”, contou o cantor.

Curta nosso Facebook e siga-nos no Twitter e Instagram.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Veja qual são os hits que não saem da playlist do idol.

K-Pop

Idol passou a ter mais contato com os fãs nas redes sociais.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.