Em junho deste ano, Jin, do BTS, anunciou a sua pausa na carreira, quando os outros integrantes também deram um tempo nas atividades do grupo para que se dedicassem nos seus projetos solo.
➜ Siga o TEEN POP no TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM
Durante uma participação na campanha para ser a sede da World Expo 2030 com um show no Asiad Stadium, em Busan, Jin comentou através de uma transmissão do WeVerse sobre o seu lançamento solo. A novidade chegará em breve!
“Eu tive a oportunidade de trabalhar com alguém que eu gosto, então um single será lançado em breve”, afirmou o cantor. Antes da novidade, eke já havia lançado outros projetos, sendo eles: Tonight (2019), Abyss (2020) e Yours e Super Tuna (2021).
+ Emily em Paris: Lily Collins adianta o que vai acontecer na terceira temporada da série
Jin se torna o segundo integrante do BTS a surpreender as ARMYS com a chegada de uma carreira sozinho. Vale lembrar que ele estreou no grupo sul-coreano em 2013 em seu debut oficial. Antes disso, passou alguns anos como trainee da BigHit Music/Hybe Labels.
Jin, do BTS, diz que ficou autoconfiante com pausa do grupo e explica o motivo
Quando o BTS anunciou para os fãs que o grupo faria uma pausa na carreira, Jin, um dos membros, revelou ter ficado mais autoconfiante para acreditar em seus projetos como artista solo. Os outros meninos passaram a apoiá-lo em seus sonhos.
+ Jade Picon rebate indireta de Mel Maia sobre atuação em Travessia
“Acontecia que sempre que eu tinha que fazer algo, achava que era um grande negócio. Era mais ou menos, ‘como posso lidar com algo tão grande agora?’”, explicou ele na plataforma WeVerse Magazine.
“Eu sempre me sentia desencorajado a seguir, mas minha personalidade mudou muito agora, eu acho. Talvez a maior mudança em minha mente é que, mesmo que haja um grande projeto em andamento, acredito que posso fazê-lo. Agora, em vez de ‘como posso lidar com isso?’ é ‘eu posso lidar com isso!”, resumiu o artista.
VEJA TAMBÉM: Eita! Felipe Castanhari se revolta com Gkay, diz que ela maltrata funcionários e que é “insuportável”