SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

BLACKPINK: YG Entertainment toma atitude após vazamento de fotos pessoais da Jennie

Agência comentou sobre os ataques que a idol estava recebendo.

Jennie
Jennie, do BLACKPINK (Imagem: Reprodução / Instagram)

Veio aí! A YG Entertainment, agência do BLACKPINK, tomou uma atitude após o vazamento de fotos pessoais da Jennie. Nesta segunda-feira (3), a empresa fez um comunicado oficial sobre a situação após cobranças dos fãs nos últimos dias.

➜ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

“Solicitamos oficialmente que a polícia investigue o distribuidor das fotos pessoais de Jennie do BLACKPINK. A YG monitora continuamente o conteúdo relevante [nas redes sociais] e enviamos uma reclamação em setembro passado após coletar informações”, disse a gravadora.

“Para minimizar os danos, a YG se absteve de comentar [sobre a situação] e expressar nossa posição. No entanto, a recente produção em massa de rumores, acusações, ataques pessoais, assédio sexual e invasão de privacidade provocada pelas fotos pessoais vem ocorrendo indiscriminadamente, por isso sentimos um senso de responsabilidade, tornando difícil ignorar isso por mais tempo. Portanto, queremos revelar os fatos da ação legal e queremos corrigir a situação”, comentou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Emily em Paris: Lily Collins anuncia fim das gravações da 3ª temporada e posta fotos inéditas dos bastidores

“Planejamos tomar todas as medidas legais [possíveis] sem qualquer clemência por danos adicionais que ocorram posteriormente. As fotos que circularam online foram reveladas ilegalmente, independentemente das intenções”, explicou a agência.

“O ato de compartilhar [essas fotos pessoais] não é apenas uma ofensa secundária, mas também passível de punição legal. Pedimos sinceramente que evitem o compartilhamento indiscriminado. A YG Entertainment continuará trabalhando duro para proteger os direitos do artista da agência daqui para frente”, completou a YG.

+ Doja Cat aparece com o rosto pintado na Semana de Moda de Paris e surpreende com ousadia

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Jennie, do BLACKPINK, recebe ataques após supostas fotos com V, do BTS

Recentemente surgiram fotos de Jennie com V, do BTS, em meio aos rumores de que eles estariam namorando escondido. Apesar das imagens supostamente vazadas, os cantores não comentaram o assunto com os fãs até a postagem dessa nota. Tudo isso gerou muita polêmica e rendeu ataques nas redes.

VEJA TAMBÉM: Barney: documentário mostra o lado sombrio do desenho

Aliás, a YG Entertainment e BigHit Music não se pronunciaram depois que os boatos de namoro começaram a aparecer. Será que está rolando alguma coisa mesmo ou é montagem e invenção dos fãs? Vamos esperar os próximos capítulos dessa história pra saber, né?!

Jennie, do BLACKPINK
Jennie, do BLACKPINK (Imagem: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Fandom dos artistas não estão nada felizes com os rumores.

Celebs

Influenciadora fez uma confissão em seu programa.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.