Jimin é considerado um dos membros mais queridos do BTS e na indústria do k-pop. O idol sul-coreano segue trabalhando em seus projetos individuais, enquanto os membros estão indo para o exército, animando os fãs com as novidades que estão chegando na carreira.
O cantor e dançarino surpreendeu os fãs com um momento inusitado e que não gradou muita gente, principalmente as ARMYS. Jimin apareceu beijando uma das suas fãs, deixando muita gente enciumada com o momento íntimo, que foi exposto nas redes sociais.
+ BLACKPINK e BTS: Lisa bate recorde do grupo e motivo surpreende os fãs
Embora algumas das fãs do Jimin não tenham gostado do beijo em uma de suas colegas, a sortuda em questão viveu um momento único e que provavelmente é inesquecível, não é?! Pois muitas pessoas gostariam de ter esse momento mais próximo com o integrante do BTS.
Jimin beija fã em show
O beijo de Jimin em uma fã do BTS aconteceu enquanto o grupo fazia uma de suas apresentações. Haviam muitas ARMYS no momento do show e alguém que estava na plateia conseguiu flagrar esse momento, que de certa forma é raro. Dificilmente os integrantes do grupo surgem dando beijos em suas fãs.
+ EXO: Baekhyun, Xiumin e Chen encerram contrato com a SM Entertainment e tomam atitude
Momento difícil
Jimin disse que já passou por momentos de vazio interior, em entrevista ao Weverse Magazine, em 2021. O artista precisou contar com a ajuda da família o dos pais para conseguir lidar com os problemas da vida.
“Só percebi isso recentemente, mas eu era realmente instável. Eu agia como se estivesse tudo bem quando estava perto de outras pessoas, como minha família e amigos. Isso significa que eu tinha que fingir muito”, contou o idol na época.
+ Assaltado no Rio, baterista de Lana Del Rey se desculpa após xingar brasileiros
“Eu me preocupava com os outros, falando ‘estou bem, mas como você está?’. Falava como se pudesse sempre cuidar de qualquer coisa que surgisse, mas não era o caso, olhando para trás”, continuou ele, na entrevista.
Por fim, o artista declarou: “Conversei com meus pais e falei ‘vocês sabiam que eu estava passando por tudo isso?’. E eles disseram: ‘Não sabíamos o que estava se passando, mas sabíamos que havia alguma coisa’. Finalmente, compartilhei o que estava sentindo”.