SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Em desabafo, T.O.P, do BIGBANG, anuncia sua saída do grupo e comove

Integrante do grupo de k-pop decidiu se dedicar em sua carreira solo.

T.O.P, do BIGBANG
T.O.P, do BIGBANG (Imagem: Reprodução/YG Entertainment)

T.O.P surpreendeu os fãs nesta quarta-feira (31) ao anunciar a sua saída do BIGBANG. O artista sul-coreano revelou a situação para os fãs e surpreendeu com a novidade, que não era esperada por muitas pessoas do fandom.

O grupo masculino de k-pop foi criado em 2006 pela YG Entertainment, mesma agência do BLACKPINK. Ao longo dos anos, o grupo atingiu a fama e teve o seu auge entre 2010 e 2014, quando lançaram hits como “Fantastic Baby”, “BANG BANG BANG” e “BLUE”.

+ Pela primeira vez, Whindersson Nunes fala da possibilidade de reatar com Luísa Sonza

A revelação de T.O.P aconteceu nos comentários de um vídeo em que ele aparece tocando violão. Questionado por uma fã sobre a sua saída do BIGBANG, o astro confirmou que não faz mais parte do grupo e afirmou estar dedicado em seu álbum solo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Eu já me retirei. Já contei a vocês que eu estou saindo e agora estou encarando um novo capítulo na minha vida desde o ano passado”, disse ele na postagem. No ano passado, após 16 anos na YG Entertainment, T.O.P havia anunciado sua saída da empresa, mas que continuaria no BIGBANG.

+ Raven-Symoné, de As Visões da Raven, revela tudo sobre acordo que fez com a mulher para namorá-la

Os membros do grupo, que são G-Dragon, Daesung e Taeyang, também não falaram da saída de T.O.P. Vale lembrar que o último comeback dos meninos aconteceu com a faixa “Still Life”, em abril de 2022. Esse foi o primeiro lançamento deles depois da saída de Seungri, em 2019, causada por polêmicas e acusações graves.

T.O.P saiu da YG, mas disse que continuaria no BIGBANG

T.O.P disse que continuaria no BIGBANG mesmo com sua saída da YG Entertainment, mas parece que isso não aconteceu. “Desde que as condições sejam adequadas, [T.O.P] sempre participará das atividades do BIGBANG sempre que puder”, disse a empresa na época. Até a finalização desta nota, a equipe da agência não falou do assunto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Assim que a notícia saiu, muitos fãs do BIGBANG ficaram chateados com a saída do membro do grupo. Mesmo assim, algumas pessoas do fandom já esperavam que isso fosse acontecer.

➥ Siga o Teen Pop no TwitterInstagram e Facebook

T.O.P, do BIGBANG
T.O.P, do BIGBANG (Imagem: Reprodução/YG Entertainment)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora disse que ela e sua equipe estão bem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.