Melhoras para ela, né? Nesta terça-feira (16), Jesy Nelson usou seus stories do Instagram para contar aos fãs que testou positivo para Covid-19, após passar mal. Além disso, a cantora precisou cancelar um show que faria no evento Hits Live, que acontece no próximo sábado (20) em Birmingham, na Inglaterra.
“Oi, meus amores. Depois de me sentir mal nos últimos dias, eu tristemente testei positivo para Covid, o que significa que agora estou em isolamento social, seguindo as diretrizes governamentais”, disse Jesy. Vale lembrar que a ex-membro do Little Mix está seguindo carreira solo.
LEIA MAIS: Sorn anuncia fim do contrato com a Cube Entertainment e saída do CLC
Jesy Nelson pede desculpas por cancelar show
Mesmo que esteja com o vírus, Nelson mostrou toda a sua consideração pelos fãs que estavam esperando seu show. Nas redes, a cantora ainda pediu desculpas por precisar cancelar a apresentação na Inglaterra por motivos de saúde e prevenção na pandemia.
“Peço desculpa aos fãs que compraram ingressos e lamento não poder estar lá. Espero que todos vocês tenham uma noite maravilhosa, fiquem seguros e mal posso esperar para vê-los em breve. Amo vocês demais“, escreveu a cantora, que, recentemente, fez sua estreia com The Boyz, em parceria com Nicki Minaj.
Cantora desabafa sobre os anos de Little Mix
É, parece que a passagem de Jesy pelo grupo britânico foi bem problemática. Em entrevista para o podcast Reign With Josh Smith, a cantora revelou que seus 10 anos de grupo foram “infelizes”, surpreendendo os fãs com a declaração, que deu o que falar.
“Tive momentos e momentos em que realmente adorei, mas parecia que havia muito mais ocasiões em que eu ficava triste do que feliz“, disse a cantora na ocasião. Além disso, Nelson contou que é difícil estar em um grupo, em que outras pessoas tomam decisões por ela.
“Não acho que as pessoas percebam o quão difícil é estar em uma girl band. Há muita coisa que vem com isso que as pessoas não sabem. E obviamente eu não posso tomar minhas próprias decisões. Três pessoas têm que concordar também, então sempre haverá desacordos sobre certas coisas“, afirmou a britânica.