Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Música

Jesy Nelson lança carreira solo em parceria com Nicki Minaj para música “Boyz”

Cantora britânica faz sua estreia depois de sair do Little Mix.

Jesy Nelson lança The Boyz, em parceria com Nicki Minaj
Jesy Nelson lança The Boyz, em parceria com Nicki Minaj - (Foto: Divulgação)

Veio aí! Jesy Nelson, que deixou o Little Mix em dezembro de 2020, após nove anos no grupo, lançou sua carreira solo na madrugada desta sexta-feira (8) com “Boyz”, música em parceria com Nicki Minaj. O assunto ficou entre os mais comentados do dia no Twitter.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Há algum tempo, Nelson falou sobre o lançamento e assinatura de seu contrato com um gravadora. “Estou muito feliz em anunciar que assinei meu primeiro contrato de gravação solo com a Polydor Records [selo do Universal Music Group]”, escreveu a artista em seu Instagram na época. “Este é um momento inacreditável. Mal posso esperar para vocês ouvirem no que estou trabalhando”, disse a cantora, na época.

Juliette diz temer cancelamento e hate dos seguidores: “Não estou preparada”

Propaganda. Role para continuar lendo.

Na primeira música como artista solo, Jesy apostou no estilo hip-hop. No clipe de “Boyz”, em que mostra muita coreografia e estilo, a cantora britânica se muda para um bairro e incomoda “garotos malvados”, que ficam incomodados com a chegada da artista no local em que eles moram. Eita! Assista ao clipe abaixo:

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

K-pop

Cinco das nove integrantes foram socorridas com outras pessoas que estavam no veículo.

Propaganda

Copyright © 2021 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.