Nesta quarta-feira (24), Jessie J pegou os fãs de surpresa com uma notícia triste. A cantora, que mantinha uma gravidez em segredo, anunciou nas redes sociais que acabou perdendo o bebê. No Instagram, a cantora lamentou a situação com uma postagem.
“Eu sinto que não tenho controle de minhas emoções. Posso me arrepender de postar isso, ou não. Na verdade, eu não sei. O que eu sei é que quero cantar esta noite. Não porque estou evitando a dor ou o processo, mas porque sei que cantar esta noite vai me ajudar“, começou Jessie.
LEIA MAIS: Lisa, do BLACKPINK, testa positivo para Covid-19 – saiba detalhes
“Eu fiz 2 shows em 2 anos e minha alma precisa disso. Ainda mais hoje. Sei que algumas pessoas vão pensar ‘ela deveria simplesmente cancelar’. Mas, neste momento, tenho clareza de uma coisa. Comecei a cantar quando era jovem de alegria, para preencher minha alma e trazer mais amor-próprio, isso nunca mudou e tenho que processar isso do meu jeito“, continuou a artista.
Jessie J revela o motivo de querer um filho sozinha
Ainda no relato emocionante, a cantora revelou o motivo de querer ter tido um filho sozinha. “Porque é tudo que eu sempre quis e a vida é curta. Ficar grávida foi um milagre por si só e uma experiência que nunca esquecerei e sei que terei novamente“, explicou a cantora.
“Ainda estou em choque, a tristeza é avassaladora. Mas eu sei que sou forte e sei que vou ficar bem. Também sei que milhões de mulheres em todo o mundo já sentiram essa dor e muito pior. Sinto-me conectada a vocês que conheço e àquelas que não conheço. […] Então, vejo você hoje à noite em LA. Posso contar menos piadas, mas estarei de corpo e alma“, completou J para os fãs.