Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Música

Jessie J desabafa sobre problemas nas cordas vocais que não lhe deixam cantar

Cantora deu detalhes de seu problema de saúde.

Jessie J
Jessie J - (Foto: Reprodução/Instagram)

Jessie J respondeu uma pergunta de fã, nas redes sociais, na última terça-feira (19), que desejava saber como está a saúde da cantora. Há alguns meses, a artista foi diagnosticada com problemas em suas cordas vocais, o que lhe impede de poder cantar. Triste, não é?

Propaganda. Role para continuar lendo.

A artista britânica, então, respondeu o admirador, explicando como sua saúde está no momento. “Fui diagnosticada com danos nos nervos e tecidos. Pode ser causada por um trauma no pescoço e na garganta, que eu acho que aconteceu depois de um acidente de carro que sofri há quase um ano. Ele [acidente] também me causou o refluxo gástrico, eu acredito”, revelou Jessie.

Selena Gomez surge em vídeo divertido para mostrar trecho de nova música

Propaganda. Role para continuar lendo.

Durante o desabafo, Jessie disse que possui dias bons e ruins na vida. Ela convive com a doença há seis meses, sendo que, recentemente, a artista fez seu tão esperado retorno à música, depois de muito tempo sem lançar alguma novidade para os fãs.

“Ontem, eu tentei cantar uma música que costumo cantar facilmente, e eu não consegui. O problema que tenho não é com a minha voz em si, mas acaba afetando. E bem… eu chorei. Por horas. Eu me permito sentir essa parte desoladora de mim, e sei que às vezes a ignoro, quando não deveria. Tipo, fico deitada no chão igual aquelas séries dramáticas da televisão”, desabafou a cantora.

Propaganda. Role para continuar lendo.

A última música lançada por Jessie foi ” Want Love”, que chegou com um clipe, inclusive. Esse lançamento marca muito a carreira da artista, pois ela ficou alguns anos distante da música por não conseguir cantar. A britânica já fez parcerias com alguns artistas famosos, como Ariana Grande, em “Bang Bang”, lançada em 2014 e que possui o feat. com Nicki Minaj, sendo um dos maiores sucessos na época.

Jessie J
Jessie J – (Foto: Reprodução/Instagram)

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz abriu o coração para explicar aos fãs o que está acontecendo.

K-pop

O grupo feminino debutou em 2015 e fez seu último comeback em setembro de 2020.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.