SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Após mistério, Jessie J revela a identidade do namorado depois de dar à luz primeiro filho

Cantora surpreendeu os fãs com a novidade.

Jessie J
Jessie J (Imagem: Reprodução/Instagram)

Veio aí! Jessie J compartilhou com os fãs na tarde desta segunda-feira (5) a identidade do seu namorado, após dar à luz o primeiro filho. O bebê do casal nasceu no último dia 19 e animou os fãs da artista nas redes sociais. A chegada da criança era muito esperada.

Quanto ao namorado de Jessie J, o nome do rapaz é Chanan Safir Colman. Em uma postagem do Instagram, a cantora compartilhou um vídeo com algumas fotos ao lado do amado e escreveu uma mensagem para o público na legenda. Ela contou que não sabe guardar segredo, então optou em finalmente revelar quem é o seu companheiro.

+ BLACKPINK: Jisoo mostra novo visual em flagra no aeroporto; confira o vídeo

“Ah, que se dane. Eu não consigo manter segredo com esse tanto ode amor dentro de mim”, escreveu a artista. O momento aconteceu para celebrar o primeiro Dia dos Pais na vida de Chanan. “Não quero mais amá-lo em silêncio”, completou Jessie J.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Assim que a postagem foi colocada no Instagram, os fãs da famosa não perderam a oportunidade de elogiá-la. Muitos ficaram chocados ao saberem como é o namorado da cantora. Isso era tratado como um mistério há algum tempo, mas agora todo mundo já pode ver de quem se trata o moço.

+ BTS: Suga fala da vez que sofreu um acidente antes de fazer parte do grupo

“Parabéns”, escreveu uma pessoa em inglês. “Amei saber disso”, comemorou outra. “Uma linda família. Sejam muito felizes na nova fase”, desejou uma terceira admiradora. O momento também recebeu milhares de likes em poucos minutos.

Assista o vídeo do namorado de Jessie J:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Jessie J desabafa após perder filho

Antes de seu filho nascer, Jessie J perdeu um bebê, algo que a abalou muito. Em um pequeno texto publicado em seus Stories no final do ano passado, a artista abriu o coração para os fãs.

Há um ano, disseram-me que o meu bebê já não tinha batimentos cardíacos. Embora eu possa contar a história agora sem chorar, tenho e ainda estou descobrindo todos os aspectos positivos que a experiência me proporcionou. Força, Sabedoria, Empatia, Gratidão“, começou ela.

➥ Siga o Teen Pop no TwitterInstagram e Facebook

Ainda dói e o dia todo eu apenas pensei em todas as mulheres, homens e famílias que passaram por isso inúmeras vezes e como eles são incrivelmente fortes. O luto é uma jornada tão estranha e pessoal. O tempo ajuda, mas nunca desaparece de verdade. Enviando amor e força ao coração de qualquer pessoa que tenha ou esteja passando por isso agora“, continuou a artista. Para finalizar, ela explicou que sentia o bebê “em todos os lugares”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Jessie J quando estava grávida
Jessie J quando estava grávida (Imagem: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Fandom dos artistas não estão nada felizes com os rumores.

Celebs

Influenciadora fez uma confissão em seu programa.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.