Jennie, do BLACKPINK, está enfrentando uma onda de cancelamento na Coreia do Sul após estrear em The Idol, nova série da HBO. O primeiro trabalho da artista como atriz não foi muito bem recebido pelo público do país e causou polêmica nas redes sociais.
De acordo com o Daily Mail, a produção protagonizada por The Weeknd e Lily-Rose Depp, filha de Johnny Depp, revoltou o público sul-coreano por conta das cenas de sexo apelativas, exageradas e até mesmo consideradas bizarras. Jennie passou a ser muito criticada pelas pessoas do país mais “conservador”.
Telespectadores coreanos criticam cenas de Jennie em The Idol
A audiência sul-coreana de The Idol criticou Jennie Kim por conta das cenas mais quentes e que muitos relacionaram com a pornografia. Um artigo no blog inglês diz: “Jennie, que geralmente tinha uma imagem elegante, desapareceu sem deixar vestígios, embora também servisse como embaixadora de uma marca de luxo”.
Os fãs de Jennie também detonaram as cenas vividas pela artista. Um disse que ela “destruiu a história do BLACKPINK” depois de todo o sucesso que o grupo alcançou no mundo. “Ela nunca vai conseguir se recuperar disso, sua imagem está na sarjeta agora”, disse outro internauta.
No Instagram, em que a artista possui mais de 80 milhões de seguidores, o público da idol reclamou da série gravada por ela e pediu mais atenção nos próximos projetos como atriz. O fandom não quer mais ficar incomodado e decepcionado com os conteúdos da famosa.
“Esta série não é nada boa, mas espero que você escolha uma série melhor da próxima vez”, disse uma fã. “Jennie, você sabe que muitos de nós amamos você, certo? Mas ‘The Idol’ foi longe demais”, admitiu outra.