SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Séries

Público se revolta com cenas quentes em The Idol, série com Jennie, do BLACKPINK – confira as reações

Fãs da série reclamaram no Twitter.

The Idol, série da HBO
The Idol, série da HBO (Imagem: Reprodução)

O público não está curtindo as cenas de sexo em The Idol, nova série da HBO Max. A novidade chamou a atenção das pessoas nos últimos dias por conta da participação de Jennie, do BLACKPINK, no novo projeto. É a estreia da idol sul-coreana como atriz.

No terceiro episódio de The Idol, as imagens quentes foram mais pesadas do que o esperado pela audiência e isso não passou batido nas redes sociais. O projeto dirigido por Sam Levinson (de Euphoria), causou polêmica antes mesmo da estreia acontecer.

+ Vem aí! New Jeans anuncia comeback com As Meninas Superpoderosas

Uma reportagem feita pela revista Rolling Stone destacou que as cenas de The Idol trataram o estupro como um fetiche, além de reforçar a objetificação do corpo feminino.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Episódio de The Idol causa polêmica com cenas de sexo

No último domingo (18), a HBO exibiu o episódio de The Idol em que os personagens Jocelyn (Lily-Rose Depp) e Tedros (The Weeknd) produzem cenas de sexo apontadas pela audiência como exageradas e desnecessárias. Muitos dos fãs da série disseram que esse tipo de conteúdo poderia ter sido evitado e cortado pela produção.

+ Bruna Biancardi mostra atitude após rumores de traição de Neymar

As cenas mais quentes entre Jocelyn e Tedros acontecem em um provador de loja, piscina e até dentro de um carro. Em determinado momento, o personagem bate na colega de cena com uma escova de cabelo para inspirá-la a compor músicas através de um trauma, já que é cantora.

No Twitter, fãs se revoltaram com a cena. “The Idol, já entendemos que eles transam na série, essas cenas estão muito exageradas. Tá chato”, escreveu uma pessoa. “Além de todo roteiro horrível de The Idol e as cenas de sexo sem nenhum sentido, as músicas que o The Weeknd canta são horríveis e deixa tudo mais bizarro”, reclamou outro internauta.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em uma coletiva de imprensa feita durante o Festival de Cannes, a atriz Lily-Rose Depp disse que se sentiu confortável no set durante as gravações das cenas. Além disso, a famosa afirmou ter feito parte das decisões criativas da produção.

➥ Siga o Teen Pop no TwitterInstagram e Facebook

“Essas cenas são muito importantes para a personagem e para a história. Fui abençoada por estar rodeada de pessoas boas o tempo inteiro”, defendeu ela na ocasião.

The Idol, série da HBO, causa polêmica com cenas quentes
The Idol, série da HBO, causa polêmica com cenas quentes (Imagem: Reprodução)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora não estaria se esforçando para continuar casada com o ator.

K-Pop

Veja qual são os hits que não saem da playlist do idol.

K-Pop

Idol passou a ter mais contato com os fãs nas redes sociais.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.