SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Séries

Jenna Ortega se revolta com roteiro de Wandinha e desabafa sobre os bastidores da série

Atriz falou tudo o que pensa sobre a sua atuação com a personagem.

Jenna Ortega vive Wandinha na série da Netflix
Jenna Ortega vive Wandinha na série da Netflix (Imagem: Reprodução/Instagram)

Eita! Jenna Ortega, intérprete de Wandinha Addams na série da Netflix, disse que não se orgulha muito do seu papel na produção. Mesmo com todo o sucesso que alcançou, a atriz fez uma declaração bem sincera durante entrevista ao podcast ‘Armchair Expert’ de Dax Shepard.

➜ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

A artista de 20 anos disse que não quer ficar marcada na carreira com o seu personagem na série da Netflix. Além disso, ela disse que o trabalho não é o mais importante em sua trajetória como artista.

“Muitas pessoas me conhecem por isso. Não é meu momento de maior orgulho internamente. Eu acho, também adiciona um nível extra de insegurança e estresse porque é como, não, finalmente estou recebendo essas ofertas para esses lugares que eu quero. Não quero ser conhecida especificamente por isso”, disse Ortega.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Jenna Ortega elogia Wandinha

Mesmo com algumas insatisfações, Jenna Ortega fez alguns elogios para Wandinha. Ela explicou como se sentiu motivada para conseguir gravar todos os episódios da série da Netflix.

+ Anitta volta a detonar gravadora e expõe descaso: “Pedimos ajuda”

“Acho que nunca tive que colocar o pé no set da maneira que fiz porque é muito fácil cair nessa categoria, especialmente com esse tipo de programa. Tudo o que ela faz, tudo o que eu tive que interpretar não fazia sentido para a personagem dela. Ela estar em um triângulo amoroso não fazia sentido“, declarou a atriz.

Havia uma fala sobre esse vestido que ela tem que usar para um baile da escola e ela diz, ‘Oh meu Deus, eu amo isso! Eu não posso acreditar que eu disse isso. Eu literalmente me odeio.’ E eu tive que dizer, ‘Não, de jeito nenhum“, continuou Jenna Ortega.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Por fim, a atriz revelou que passou por maus momentos enquanto vivia Wandinha. “Houve momentos naquele set em que até me tornei pouco profissional. Um sentido em que comecei a mudar as falas”, completou ela.

VEJA ISSO: RBD: Maite Perroni diz o que a banda acha da ausência de Poncho na turnê

Jenna Ortega é Wandinha na série da Netflix
Jenna Ortega é Wandinha na série da Netflix (Imagem: Divulgação)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora disse que ela e sua equipe estão bem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.