SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Séries

André Lamoglia fala da nova temporada de Elite e faz mistério sobre participação de Anitta

Cantora e ator podem atuar juntos na série.

Anitta e André Lamoglia, o Iván de Elite
Anitta e André Lamoglia, o Iván de Elite (Imagem: Reprodução/Instagram/Netflix)

André Lamoglia, astro de Elite, da Netflix, falou sobre a chegada da nova temporada da série. O ator da produção espanhola, que chamou atenção dos fãs brasileiros com seu personagem Iván, comentou a possível participação de Anitta na nova fase da história.

➜ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Em entrevista à Quem, André falou o que os fãs podem esperar na nova fase da trama. Além dos novos personagens, que ainda não foram revelados para o público, Elite também terá uma ‘bomba’ dentro do enredo.

“Não posso adiantar nada ainda (risos). Estou de brincadeira! Fico feliz com a curiosidade dos fãs na nova temporada de Elite. O que eu posso falar é que é uma temporada que tem bastante personagens novos e atrizes muito conhecidas, como a Maribel Verdú, que vai fazer um papel muito importante. E ainda vai ter uma surpresa que logo mais todo mundo vai saber e será uma bomba também”, explicou o rapaz.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ BLACKPINK pode acabar – saiba o motivo

Anitta vai estar em Elite? André Lamoglia responde!

Em outra parte da entrevista, André Lamoglia respondeu se Anitta estará em Elite. O ator despistou e decidiu mudar de assunto, deixando a possível participação da brasileira sendo um mistério.

“Melhor mudar de assunto. Mas é uma temporada em que a história está bem legal, que a trama tomou um rumo bem surpreendente e acredito que vá despertar o interesse do público que está ansioso para descobrir o que vai acontecer, mas sem perder aquela essência de Elite. Espero que todo mundo goste”, comentou ela.

Carinho dos fãs brasileiros

Na mesma entrevista, André Lamoglia falou do carinho dos fãs. Elite chama atenção pelas histórias que representam situações vividas pela comunidade LGBTQIAP+, além do próprio personagem Iván, que enfrentou problemas com drogas, algo muito problemático entre os jovens do mundo todo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VEJA ISSO: Suga, do BTS, reage após ser pedido em casamento por fã

“Foi uma temporada dramaticamente muito forte. Para mim, como ator, acho isso incrível, porque posso explorar vários aspectos que não pude explorar em outras temporadas. Foi um desafio para minha carreira”, declarou Lamoglia.

André Lamoglia, de Elite, vive romance com Anitta
André Lamoglia, de Elite (Imagem: Reprodução/Netflix)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Premiação aconteceu no último sábado, 13 de julho.

K-Pop

Personagem foi criada há 50 anos pela empresa japonesa Sanrio.

Celebs

Modelo estava promovendo um tênis para as Olímpiadas de Paris.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.