SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Anitta volta a detonar gravadora e expõe descaso: “Pedimos ajuda”

Cantora se revoltou com as atitudes da Warner Music na sua carreira.

Anitta
Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta continua insatisfeita com a Warner Music, sua gravadora no Brasil e internacionalmente. Na madrugada desta quinta-feira (9), a cantora publicou um longo desabafo nos Stories do Instagram e chegou a expor bastidores de sua relação com a empresa de música.

➜ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

A situação começou depois que o perfil da Warner Music Brasil postou uma foto para comemorar o Dia Internacional da Mulher, colocando o rosto de Anitta na postagem. Entretanto, a artista lembrou que precisou pedir “respeito feminino” quando solicitou que Envolver fosse lançada.

“A comunicação na Warner é tão boa que eles me postaram em um looping de FELIZ dia das mulheres, mesmo eu tendo que vir a público para pedir o “respeito feminino” que essa data representa. Usando ao fundo a música que eles disseram que nunca seria sucesso sem um feat porque eu não era forte o suficiente para isso”, escreveu ela.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ RBD: Maite Perroni diz o que a banda acha da ausência de Poncho na turnê

Falta de promoção na carreira

Em outro storie, Anitta voltou a pedir ao CEO da Warner para que o hit da carreira fosse promovido: “Nesse Dia da Mulher, ao invés de um post fofo eu adoraria que o CEO fizesse o que ele me prometeu há um mês, depois que eu perguntei quanto é para terminar o contrato e ele disse QUE NÃO IA ACONTECER”.

“ME respeite, uma mulher jovem, dando pelo menos um pouco de importância real à conversa justa, honesta e respeitosa que pedi com vocês, em vez de enviar seus advogados para falar com os meus sobre dinheiro. Quando eu disse que já aceitava o triste fato injusto de que sou o maior investidor aqui e pedi à gravadora para fazer apenas o trabalho simples que deveria: PROMOVER MINHA MÚSICA”, continuou.

+ Selena Gomez desabafa após treta com Kylie Jenner e Hailey Bieber

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Anitta pede “tratamento justo” para a Warner

Anitta também mostrou um e-mail que enviou para a gravadora, pedindo que tivesse um tratamento justo como artista: “Para o meu Dia das Mulheres ao invés de um post fofo na página da Warner queria nunca mais ter que escrever um e-mail desses para o CEO implorando pelo tratamento que você disse que me daria. E eu adoraria obter um preço para o meu contrato. (A propósito, justo, de acordo com a quantidade de dinheiro que a Warner investiu). Perguntei algumas vezes. Mas tentativas inúteis“.

Por fim, a cantora pediu aos artistas novatos tomarem cuidado com as coisas que eles assinam. Anitta disse que era ingênua e jovem quando assinou com a gravadora há 10 anos e não conhecia 10% da realidade. Para ela, se ver presa em um looping que não muda é frustrante.

VEJA ISSO: Pedro Sampaio desabafa após namoro com modelo ‘vazar’

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda, explicou que nada pode piorar em relação ao seu contrato com a gravadora. A artista contou estar vivendo uma luta sozinha. Ela também disse que a empresa não se importa com suas reclamações e pedidos.

Anitta pode vencer o Grammy 2023
Anitta pode vencer o Grammy 2023 (Imagem: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Premiação aconteceu no último sábado, 13 de julho.

K-Pop

Personagem foi criada há 50 anos pela empresa japonesa Sanrio.

Celebs

Modelo estava promovendo um tênis para as Olímpiadas de Paris.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.