Os fãs não esperavam por essa declaração de Jenna Ortega. A intérprete de Wandinha, série de mesmo nome e que é sucesso da Netflix, disse que gravou as cenas da produção com diagnóstico de Covid-19, contrariando as recomendações de segurança na pademia.
➜ Siga o TEEN POP no TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM
Em entrevista ao site ME, a atriz, que esteve na CCXP, no Brasil, disse que estava doente ao falar da cena da dança, uma das mais icônicas da série e preferidas do público.
“Eu mesma coreografei. Não sou uma dançarina e tenho certeza que isso é óbvio. Recebi a música uma semana antes e fiz tudo que podia… é louco. Era meu primeiro dia com Covid, então foi horrível gravar. Acordei e – é estranho, porque nunca fico doente e quando fico não é nada muito ruim. Mas tinha dores no corpo”, contou Jenna.
+ Anitta comenta o seu estado de saúde após ser internada e cancelar show na Farofa da Gkay
Ainda, a jovem expôs: “Senti como se tivesse sido atropelada por um carro e como se um goblin estivesse arranhando as paredes do meu esôfago. Eles me davam remédios entre as gravações, porque estávamos esperando o resultado positivo. Pedi para refazer [a cena], mas não tivemos tempo. Acho que poderia ter feito um pouco melhor“.
Nas redes sociais, os fãs de Wandinha e Jenna Ortega criticaram a empresa de streaming, pois a artista deveria ter se isolado quando soube dos sintomas do vírus da pandemia.
+ Carlinhos Maia critica atitude dos famosos na Farofa da Gkay: “Desesperado”
A produtora MGM disse que todos os protocolos de segurança da Covid-19 foram seguidos e que Jenna Ortega foi afastada do set de filmagem assim que soube da infecção.
Jenna Ortega está em alta com Wandinha
Desde que Wandinha foi lançada, Jenna Ortega se tornou um dos assuntos mais falados pelo público nos últimos dias. A atriz está fazendo um verdadeiro sucesso com a sua personagem na série da Netflix, derivada do clássico A Família Addams.