SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Anitta comenta o seu estado de saúde após ser internada e cancelar show na Farofa da Gkay

Cantora precisou tratar uma doença, após descobrir vírus.

Anitta
Anitta explica sua internação em live para os fãs (Imagem: Reprodução/Instagram)

Na tarde da última quarta-feira (7), Anitta fez uma live no Instagram para falar da sua internação, após cancelar o show que faria na Farofa da Gkay. A cantora explicou o seu estado de saúde depois de fazer exames e negou que estivesse “morrendo”.

➜ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Além disso, a dona do hit Envolver negou que tivesse arrumado um atestado para cancelar a apresentação no evento da amiga. A festa acontece em um famoso hotel de luxo de Fortaleza, no Ceará.

Eu jamais faria isso, principalmente no aniversário de uma pessoa que eu quero tão bem, que eu amo, que eu acho um sucesso. Não tem nada a ver com polêmica nenhuma que esteja acontecendo”, disse Anitta.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Carlinhos Maia critica atitude dos famosos na Farofa da Gkay: “Desesperado”

Durante a transmissão, a brasileira comentou sobre um vírus que estava tratando. Na semana passada, ela contou que possuí o vírus Epstein-Barr, que é conhecido popularmente como a “doença do beijo”.

Contra os boatos, Anitta não falou o nome da doença enquanto fazia a transmissão ao vivo. Ela ainda negou que a sua internação tenha a ver com a endometriose. Em julho, chegou a fazer uma cirurgia para resolver esse problema.

Em live, Anitta diz que descobriu “doença séria” antes de viagem

Ainda, enquanto fazia a live, Anitta disse que, enquanto planejava uma viagem para escalar o Monte Everest, realizou um exame e descobriu, através de uma médica, que estava “com uma coisa muito séria” e “muito grave”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Gabi Martins flagra amiga beijando seu ex-namorado na Farofa da Gkay; vídeo

Mas, por estar se sentindo bem, a artista seguiu trabalhando: “Quando eu cheguei lá [nos Himalaias], eu fiz quatro horinhas de caminhada e eu já tava assim [cansada]… Eu voltei e vi toda essa questão de médico, de hospital. Muito difícil um diagnóstico”.

“Eu tava com um nódulo no meu pulmão, muitas coisas acontecendo com meu estômago, pâncreas, muitas coisas. Eu não tava conseguindo subir um lance de escada, então eu dei uma sumida das redes sociais.” Anitta sobre diagnóstico de doença.

+ Álvaro mostra spoilers da Farofa da Gkay para os fãs: “Chocado”

Ela contou que agora está “superbem” depois de fazer um exame, que deu resultado negativo para uma doença que imaginava ser, mas sem citar o nome. Anitta comemorou quando soube da verdade. “Eu fiquei tão feliz que não era o que achavam que era. Eu fiquei tão eufórica. […] Eu estava me sentindo tão bem, tão saudável que falei ‘Ah, pode marcar [os eventos]’”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Foi irresponsável da minha parte porque eu já me achei bem. Me senti com saúde. […] Eu fui imprudente e trabalhei bastante nesses outros dias. Então, o que aconteceu foi que eu me senti um pouco mal”, explicou a cantora.

+ Savage X Fenty, empresa de Rihanna, recebe multa milionária por fraude

Tranquilizou os fãs

Para terminar a transmissão, Anitta tranquilizou os fãs e disse que estava bem. Ainda, descartou estar deprimida, depois de muitas fake news serem postadas nas redes sociais com o objetivo de queimá-la ou criticá-la.

“Não tô mal, morrendo, não tem nada acontecendo agora comigo, está tudo sob controle. O que a gente tá fazendo aqui é fazendo tratamentos. Garantindo que isso que tô sentindo é realmente porque eu não respeitei o tempo de voltar aos poucos ao trabalho”, confessou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM: Anitta desabafa sobre tratamento de vírus: “Passei pelo momento mais difícil da minha vida”

No final da conversa, ela também contou que é a última que fala no assunto para a imprensa não criar sensacionalismo. Além disso, não quer deixar os fãs preocupados.

Anitta
Estilosa, Anitta posa para fotógrafo (Imagem: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora disse que ela e sua equipe estão bem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.