SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Séries

Emily em Paris: terceira temporada é lançada com novidades – confira

Novos episódios foram liberados dias antes do Natal. História da protagonista traz novas aventuras.

Emily em Paris
Terceira temporada de Emily em Paris é liberada (Imagem: Divulgação/Netflix)

Chegou com tudo! A terceira temporada de Emily em Paris foi lançada pela Netflix nesta quarta-feira (21). Com os novos episódios, os fãs da série estão curiosos para descobrir o que aguarda na nova fase da protagonista e dos outros personagens que envolvem a história.

➜ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Para a nova fase de Emily em Paris, a estrela da história deverá tomar novas decisões envolvendo sua carreira profissional, romances, estratégias pessoais e outras diversas aventuras, que deixam o contexto muito mais emocionante e com vontade de assistir, não é mesmo?!

Além disso, todo o glamour de Paris e a gastronomia francesa também estão entre as cenas da produção. Emily traz o trabalho e o seu relacionamento com a vida pessoal, em que a protagonista começa a acumular os seus trabalhos em duas agências de marketing, por mais que tenha conseguido dar um jeito na vida agitada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Olivia Rodrigo divulga música de Natal que compôs quando era criança; ouça!

Poster de divulgação da 3ª temporada de Emily em Paris
Poster de divulgação da 3ª temporada de Emily em Paris (Imagem: Divulgação/Netflix)

Emily em Paris: as aventuras da protagonista da série

Nas duas últimas temporadas de Emily em Paris, podemos ver a protagonista descobrindo uma nova vida em outro país, com novas pessoas, trabalho e romances. Lily Collins foi impactada com a nova rotina de sua personagem.

A rotina agitada da cultura norte-americana não se comparava com a dos franceses, que levam a vida de outra forma. No país europeu, a jovem começou uma carreira de social media.

+ Tini Stoessel: saiba detalhes do show “Tini Tour: A Despedida do Ano”

Entre as mudanças estava a mudança de horário na rotina de trabalho, que começava às 10h da manhã. Outro detalhe eram as ligações para falar de assuntos profissionais: na França, elas não podiam ser feitas aos finais de semana.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O personagem Luc, vivido por Bruno Gouery, até soltou uma frase impactante em Emily em Paris. “Você vive para trabalhar, nós trabalhamos para viver”, disse ele para a protagonista da história. Enfim, assista ao trailer da 3ª temporada:

VEJA ISSO: RBD: Dulce Maria e Alfonso Herrera já expuseram contrato abusivo da banda

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Premiação aconteceu no último sábado, 13 de julho.

Celebs

Modelo estava promovendo um tênis para as Olímpiadas de Paris.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.