SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Séries

Jannette McCurdy, de “iCarly”, revela como era a convivência com elenco da série

Janette McCurdy, a Sam de iCarly
Janette McCurdy, a Sam de iCarly - (Foto: Reprodução/Nickelodeon)

Janette McCurdy, que interpretava a Sam em ‘iCarly‘ e que não está na nova versão do série, revelou como era a convivência com o elenco do programa da Nickelodeon, que tinha Miranda Cosgrove (Carly), Nathan Kress (Freddie) e Jerry Trainor (Spencer) como atores principais.

Para o seu podcast, que se chama “Empty Inside”, Janette contou que não se sentia bem na frente das câmeras. “Minha experiência atuando é [a de que] sou muito envergonhada pelos papéis que fiz no passado. Eu me ressinto da minha carreira de várias maneiras. Eu me senti tão insatisfeita com os papéis que fiz e senti que foram os mais extravagantes e embaraçosos. Eu fiz uma série entre os 13 e 21 anos e, aos 15, eu já estava me sentindo envergonhada, disse a famosa.

+ Gilberto, do BBB21, é o novo contratado da Globo

+ Viih Tube posa em banheira e brinca: “Tomei banho”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Por mais que não esteja na nova versão da série, McCurdy falou da amizade com os outros atores. Eu tinha uma ótima amizade com Miranda, Nathan e até Jerry, que era um pouco mais velho que nós, mas sempre foi ótimo em nos ajudar a amadurecer durante a adolescência. Isso foi o melhor, ter amigos da minha idade (na série) foi saudável e me ajudou muito”, contou.

E você? O que acha de iCarly?

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Música

Evento acontece na noite desta quarta-feira (28).

K-Pop

Idols estiveram no evento representando marcas famosas.

Entretê

Premiação acontece em 10 de março.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.