Conectar com a gente

Olá, o que procura?

K-pop

Girls Generation faz comeback comemorativo de 15 anos com Forever 1; assista o MV

As meninas vieram com tudo após cinco anos de hiato.

Girls Generation faz seu comeback histórico com Forever 1
Girls Generation faz seu comeback histórico com Forever 1 (Imagem: Divulgação/SM Entertainment)

As lendas do k-pop estão de volta! Após um hiato de cinco anos, o Girls Generation fez seu comeback na última sexta-feira (5). O grupo de 9 meninas da SM Entertainment lançou o álbum e MV de nome FOREVER 1 em comemoração aos 15 anos de história. Demais, né?!

Propaganda. Role para continuar lendo.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

O Girls Generation, que também é chamado de SNSD, fez sua estreia (o debut) em 2007. Taeyeon, Yuri, Hyoyeon, Sunny, Yoona, Tiffany, Sooyoung e Seohyun são as integrantes do grupo. Jessica Jung também fazia parte do conjunto, mas deixou o mesmo em 2014.

Propaganda. Role para continuar lendo.

O single principal do álbum leva o mesmo nome do MV. FOREVER 1 chegou com tudo nos charts musicais de todo o mundo e já está fazendo o maior sucesso no mundo todo. Afinal, muitos fãs estavam com saudades do SNSD.

+ Sabina Hidalgo, do Now United, anuncia nascimento do filho e posta foto dele; confira tudo

Propaganda. Role para continuar lendo.

Não deixe de assistir o novo projeto das meninas, que está cheio de referências sobre a carreira delas. O Girls Generation faz parte da mesma agência do EXO, Red Velvet, Super Junior, NCT, SHINee e outros diversos grupos, artistas solos e atores.

A importância da carreira do Girls Generation no k-pop

Desde que fez sua estreia no k-pop, o SNSD foi muito importante para que o gênero ganhasse popularidade no mundo todo. Na mesmo época do debut das meninas, outros grupos famosos também ganharam destaque internacional, como 2NE1 e BIGBANG.

Propaganda. Role para continuar lendo.

LEIA TAMBÉM: Jade Picon aparece dançando com Gabriel Medina e fãs ‘shippam’

O Girls Generation é dono de milhares de singles, álbuns e MVs de sucesso no mundo todo. As meninas do grupo também foram um dos primeiros grupos de k-pop a fazerem shows internacionais, entrevistas e outros eventos.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Além disso, elas foram importantes para a nova geração de grupos e artistas, não apenas na Coreia do Sul, mas também em outros países, que passaram a lançar projetos parecidos. Japão, China, Taiwan etc também começaram a se inspirar no k-pop para os seus novos trabalhos na indústria musical.

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Séries

Atriz do seriado expôs uma polêmica que aconteceu nos bastidores.

Famosos

Kevin Federline falou sobre os filhos com a artista em uma entrevista.

Famosos

Parece que a influencer não vive uma boa fase na vida amorosa.

K-pop

Grupo da YG Entertainment fez um anúncio inédito neste domingo (7).

Propaganda

Copyright © 2021 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.