Conectar com a gente

Olá, o que procura?

K-pop

V, do BTS, volta a falar sobre o seu primeiro álbum solo e revela detalhes

Idol explicou algumas mudanças para o projeto solo, além das decisões que tomou com as músicas que havia feito.

V, do BTS
V, do BTS (Créditos: Vogue)

Em agosto do ano passado, V, do BTS, falou com os fãs sobre o seu primeiro álbum solo, mas o artista disse que estava insatisfeito com algumas das músicas. Porém, depois vários projetos lançados com o grupo de k-pop e o anúncio de hiato do mesmo, o cantor voltou a falar sobre o assunto neste sábado (9).

Propaganda. Role para continuar lendo.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Em um vlog do seu dia, gravadora para o canal do BTS no YouTube, V voltou a falar sobre o lançamento do seu primeiro álbum como solista. Para a alegria do ARMY, o idol contou novidades do KTH1.

Propaganda. Role para continuar lendo.

De inicio, esse projeto apelidado pelas fãs seriam um mixtape, mas parece que os planos da Big Hit, empresa do V e BTS, pode mudar. Tudo devido ao recente lançamento do J-Hope, que veio com o seu álbum solo “Jack in The Box”.

+ Luísa Sonza revela o motivo de ter se afastado das redes sociais e manda recado aos haters

Propaganda. Role para continuar lendo.

Parece que os novos planos de V incluem mudar as músicas. Tudo isso se deve ao fato dele ter feito 15 faixas, mas descartado 12, sobrando apenas 3. Mesmo que tenha feito uma pauta, V disse que esse tempo foi importante para ele “planejar” melhor as suas ideias.

No vlog postado no canal do BTS, V disse que “decidiu experimentar outros gêneros musicais” e não se prender em apenas um estilo de música. Ele ainda contou que está trabalhando em novas músicas do jeito que ele sempre quis.

Propaganda. Role para continuar lendo.
V, do BTS, conversa com os fãs em vlog enquanto dirige
V, do BTS, conversa com os fãs em vlog enquanto dirige (Imagem: Reprodução/YouTube)

V, do BTS, revela que ficou indeciso enquanto trabalhava em seu primeiro álbum solo

No vlog postado no YouTube, V disse que ficou “indeciso e hesitado” enquanto trabalhava nas músicas do seu primeiro álbum. Apesar disso, o idol afirmou que está trabalhando bastante para entregar um conteúdo de qualidade aos fãs.

LEIA TAMBÉM: Lucas Rangel inaugura prédio instagramável de R$ 12 milhões; confira detalhes

Com a ajuda de diretores, V não deixou de revelar que está “trabalhando muito” para entregar um álbum solo “de qualidade para as ARMYS”. Então, o que resta aos fãs é esperar esse momento chegar, não é? Assista o vídeo abaixo:

Propaganda. Role para continuar lendo.

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

K-pop

Grupo da YG Entertainment fez um anúncio inédito neste domingo (7).

Famosos

Atriz recebeu uma mensagem de aniversário de Ángel Manuel Soto.

Propaganda

Copyright © 2021 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.