SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Séries

Miranda Cosgrove ligou para Janette McCurdy para que ela participasse do revival de “iCarly”

Apesar da ausência da atriz, Sam será lembrada no primeiro episódio da série

Janette McCurdy e Miranda Cosgrove
Janette McCurdy e Miranda Cosgrove - (Foto: Divulgação)

Janette McCurdy, a Sam de “iCarly” não participará do revival da série da Nickelodeon, mas não foi porque não a convidaram. Em entrevista para a E! News, Miranda Cosgrove, a Carly, disse que ligou para a atriz, convidando para fazer parte da série, mas Janette não conseguiu.

Além disso, Cosgrove revela que não foi a única que tentou convencer McCurdy: “Todos nós ligamos para ela separadamente e realmente queríamos que ela fizesse parte disso. Mas ao mesmo tempo estou feliz por ela porque sei que sua vida a levou em uma direção diferente e que ela está realmente gostando do que está fazendo agora. Então eu acho que todos nós meio que fizemos o que provavelmente deveríamos fazer”.

+ Juliette: saiba quanto a famosa cobra por publicidade

+ Juliette: saiba quanto a famosa cobra por publicidade

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O revival de iCarly estreia em 17 de junho, no Paramount+. Para o Entertainment Weekly, Miranda disse que Sam será lembrada na série. “Definitivamente, falamos muito de todo o relacionamento com Sam e onde ela está no episódio piloto. E então nós a mencionamos um pouco ao longo da temporada, vamos definitivamente explicar isso no programa”, disse a atriz.

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Veja qual são os hits que não saem da playlist do idol.

K-Pop

Idol passou a ter mais contato com os fãs nas redes sociais.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.