SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Gizelly Bicalho e Marcela McGowan reforçam amizade após BBB20 e fazem revelação

Marcela McGowan e Gizelly Bicalho
Marcela McGowan e Gizelly Bicalho - (Foto: Reprodução/Instagram)

Umas das sister mais queridas do BBB20, Marcela McGowan e Gizelly Bicalho continuam amigas, mesmo após o fim da edição do reality. Em entrevista para o Gshow, as famosas falaram de cancelamento e revelaram se voltariam a participar do programa da TV Globo.

“Para mim foi uma experiência maravilhosa viver o reality. Participaria novamente! Quando você sai é um choque bem grande entender a exposição e como lidar com tudo, mas foi um grande presente, porque agora posso atingir mais mulheres com as informações de saúde e sexualidade, o que sempre foi meu objetivo!”, conta Marcela.

+ Dua Lipa: gravadora diz que era ‘Future Nostalgia’ não acabou

+ Pabllo Vittar anuncia projeto “Ama, Sofre e Chora”; saiba detalhes

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Esse ano foi de muito aprendizado. Eu aprendi a ser influenciadora digital. Eu não sabia o que falar nos stories e hoje isso é muito fácil para mim. Estou muito feliz com tudo o que conquistei. E participaria, com certeza, novamente do Big Brother! Estou esperando o convite [risos]”, diz Gizelly.

Dentro do BBB20, Marcela e Gizelly viraram amigas, e até hoje seguem juntas. “Marcela viveu um momento inédito e único da minha vida, falo com ela praticamente toda semana”, disse Gizelly.

Além disso, Marcela contou que vem refletindo sobre o cancelamento que vem acontecendo na 21ª edição do BBB. Gizelly diz que sentiu na pele o que ser ‘cancelada’ quando participou do programa.

RELEMBRE: Gizelly Bicalho, do BBB20, leva tombo ao rebolar com Lexa

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“O cancelamento me incomoda porque não vejo um papel educativo, só punitivo, o que machuca pessoas e diminui a importância das causas. Acho super importante que temas sejam discutidos, mas engessar alguém em um papel de herói ou vilão é imaturo, ninguém é só bom ou só ruim. E tenho percebido que as pessoas escolhem alguém pra cancelar e, a partir daí, tudo que a pessoa fala ou faz de negativo ganha uma força enorme, e nada do que faz de positivo importa”, reflete Marcela.

“Eu vivia num mundo de Internet que eu não sabia o que era cancelamento. E quando saí, descobri o que é ser cancelado. E no BBB, erramos 24 horas e os juízes da Internet cancelam o tempo todo. E é uma questão psicológica mesmo da sociedades, falta de amor ao próximo, de empatia. E acho que a forma de reverter o cancelamento é a educação, o amor”, conta Gizelly.

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Chuu, do LOONA, surpreendeu os fãs brasileiros com um anúncio bastante especial nesta quarta-feira (19). A cantora sul-coreana anunciou que virá ao Brasil em...

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.