Lançado no segundo semestre de 2020, o álbum Future Nostalgia, de Dua Lipa, se tornou um sucesso de público.
Apesar de ter se passado um ano após o lançamento, o vice-presidente de marketing da Warner Music, Mark Flaherty, contou para a Billboard que a era da artista ainda não terminou e que novas promoções devem vir por aí.
+ Pabllo Vittar anuncia projeto “Ama, Sofre e Chora”; saiba detalhes
Mark disse que alguns projetos de divulgação foram encurtados na pandemia, porém Dua segue como uma exceção, que mesmo após um ano de lançamento, o álbum ainda deverá contar com novas promoções.
“Esse pode ter sido o caso para algumas campanhas, enquanto outras ficaram mais curtas por causa disso [da pandemia]. A campanha da Dua durou até agora – e vai continuar – graças à profundidade de sua arte, aliado a um planejamento de longo prazo, uma estratégia concisa para fazer um impacto cultural, execução globalmente unificada, lançamentos cirúrgicos de versões alternativa/deluxe, etc., tudo isso informado pelas merecedoras metas ambiciosas que foram firmadas desde o começo”, disse o executivo.
RELEMBRE: Katy Perry fala sobre colaborar com Dua Lipa
“Além dos múltiplos hits, nós constantemente passamos a mensagem da força desse álbum em sua totalidade, focando recursos nas várias vezes que seu talento inigualável e bravura artística capturou a curiosidade do público”.
“Ela criou esse mundo incrível e a equipe usou todas as ferramentas disponíveis para trazer as pessoas para ele. Tudo isso sem uma só data de turnê e com todas as boates no mundo fechadas. Todo mundo envolvido trabalhou de uma forma que eu nunca vi, apenas incrível, e nós ainda não acabamos”, concluiu.
You must be logged in to post a comment Login