Filho de Naya Rivera sente culpa pela morte da mãe após não conseguir salvá-la de afogamento

Filho de Naya Rivera sente culpa pela morte da mãe após não conseguir salvá-la de afogamento
Filho de Naya Rivera sente culpa pela morte da mãe (Foto: Instagram)

Cinco anos após a morte de Naya Rivera, seu ex, Ryan Dorsey revelou detalhes do dia do acidente e contou que o filho, Josey, que estava presente quando tudo aconteceu, se sente culpado por não ter conseguido salvar a mãe.

+ Ana Castela se pronuncia sobre suposto romance com agroboy do TikTok

Ryan contou à revista People qual foi a reação de Josey ao saber que Naya havia caído no Lago Piru, no Condado de Ventura, na Califórnia, e não retornou. “[ele] disse várias vezes (…) que estava tentando encontrar um bote salva-vidas para sua mãe antes da morte dela. Havia uma corda, mas havia uma grande aranha na corda, e ele estava com muito medo de jogá-la. Eu o tranquilizei: ‘Amigo, aquela corda não seria longa o suficiente’. Isso, obviamente, ainda está gravado em sua cabeça”, disse ele.

Em entrevista recente, Dorsey disse que Josey lembra dos “últimos momentos” ao lado de Naya Rivera. “A última coisa que ela disse foi o nome dele, e então ela afundou, e ele não a viu mais”, contou o ator.

+ Selena Gomez quebra o silêncio sobre as polêmicas envolvendo Emilia Pérez

Embora a morte da artista tenha sido um acidente, Ryan contou que também se sente culpado, pois acredita que as coisas teriam sido diferentes caso estivesse a bordo do barco. “Eu provavelmente teria entrado no barco, e gosto de pensar que a teria salvado. Mas, por outro lado, acho que talvez algo ruim pudesse ter acontecido a nós dois. Eu não sei.”

Relembre a morte de Naya Rivera

Naya Rivera morreu aos 33 anos de idade em 2020, quando passava um dia de lazer no Lago Piru com o filho Josey, na época com 4 anos de idade. A investigação concluiu que tudo se tratou de um acidente, e que ela havia levado seu filho em segurança para um passeio de barco.

A atriz e Ryan Dorsey foram casados de 2014 a 2018 e deram as boas vindas ao filho em 2015. O ator disse que eles tinham uma boa relação e colocavam o filho em primeiro lugar. “Se um de nós não podia fazer isso, nós sempre o substituíamos. Nunca tivemos nenhum problema real com relação a criá-lo juntos.”

Enfim, siga o TEEN POP no FacebookX (Twitter)BlueskyInstagramTikTok YouTube.

Deixe um comentário