Neste sábado (18), Mário Jr., conhecido por gravar vídeos para o Tik Tok, deu uma entrevista para o Programa Pânico, na Jovem Pan. Porém, a falta de respeito dos apresentadores com o convidado causou polêmica nas redes sociais.
Durante o programa, que é apresentado por Emílio Surita, a falta de respeito ganhou espaço, deixando Mário desconfortável com a situação. No Twitter, o fato gerou repercussão e foi parar nos Trend Topics como um dos assuntos mais comentados do dia com a hashtag “#EstamosComVocêMario”.
+ Anitta e Gui Araújo terminam namoro, diz jornalista
O programa e a rádio foram acusados pelos internautas de humilhar Mário Jr. em busca de audiência. Chocado com a situação desrespeitosa, Felipe Neto expôs sua opinião nas redes.
“Pânico é tipo assistir Banheira do Gugu em pleno 2020. Os caras nunca saíram da década de 90”, iniciou o famoso, lembrando que também já foi alvo de uma situação parecida. “E Mário, 10 anos atrás fizeram o mesmo comigo. Hoje continuam fazendo exatamente a mesma coisa, já a sua história tá aberta pra ser escrita. Não se abala não”, escreveu o influenciador.
Cobrado por alguns internautas, Felipe assumiu que já tirou sarro de Mário, mas que sua visão mudou. “Sim, eu já zoei o Mario, mas quem acompanha meus vídeos sabe do carinho que desenvolvi por ele e vou defendê-lo de todo o mal”, finalizou.
You must be logged in to post a comment Login