SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Entretê

Felipe Neto defende Mário Jr. após constrangimento no Programa Pânico, da Jovem Pan

Após ser humilhado durante entrevista para o Programa Pânico, Mário Jr., do Tik Tok, foi defendido por Felipe Neto no Twitter.

Neste sábado (18), Mário Jr., conhecido por gravar vídeos para o Tik Tok, deu uma entrevista para o Programa Pânico, na Jovem Pan. Porém, a falta de respeito dos apresentadores com o convidado causou polêmica nas redes sociais.

Durante o programa, que é apresentado por Emílio Surita, a falta de respeito ganhou espaço, deixando Mário desconfortável com a situação. No Twitter, o fato gerou repercussão e foi parar nos Trend Topics como um dos assuntos mais comentados do dia com a hashtag “#EstamosComVocêMario”.

+ Anitta e Gui Araújo terminam namoro, diz jornalista

O programa e a rádio foram acusados pelos internautas de humilhar Mário Jr. em busca de audiência. Chocado com a situação desrespeitosa, Felipe Neto expôs sua opinião nas redes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Pânico é tipo assistir Banheira do Gugu em pleno 2020. Os caras nunca saíram da década de 90”, iniciou o famoso, lembrando que também já foi alvo de uma situação parecida. “E Mário, 10 anos atrás fizeram o mesmo comigo. Hoje continuam fazendo exatamente a mesma coisa, já a sua história tá aberta pra ser escrita. Não se abala não”, escreveu o influenciador.

Cobrado por alguns internautas, Felipe assumiu que já tirou sarro de Mário, mas que sua visão mudou. “Sim, eu já zoei o Mario, mas quem acompanha meus vídeos sabe do carinho que desenvolvi por ele e vou defendê-lo de todo o mal”, finalizou.

Curta nosso Facebook e siga-nos no Twitter e Instagram.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Idols estiveram no evento representando marcas famosas.

Música

Cantora esteve no casamento de um famoso empresário no país.

Música

Festival que completa 40 anos acontece em setembro.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.