A coisa ficou bastante séria para o ARMY! De acordo com a mídia sul-coreana, nesta sexta-feira (14), o Departamento de Polícia de Songpa, em Seul, capital da Coreia do Sul, recebeu um relatório pedindo a investigação de dois fãs que estiveram na BTS FESTA por causa de agressão sexual contra o integrante Jin.
Jungkook, do BTS, aparece com cicatriz no braço e preocupa o ARMY
Em uma nota, as autoridades disseram que estão considerando a denúncia. Além disso, a pessoa que fez essa acusação resolveu se pronunciar nas redes sociais para explicar o que aconteceu.
“Vi relatos de que Jin foi assediado sexualmente em um evento de abraços com 1.000 fãs. Isso me deixou muito chateada, pois sou fã da música do BTS. Estou solicitando que aqueles que assediaram sexualmente Jin sejam totalmente investigados de acordo com o Artigo 11 da Lei de Crimes de Violência Sexual”, escreveu.
Ariana Grande diz que fica “chateada” vendo piadas adultas em Brilhante Victoria
Jin foi assediado na BTS FESTA?
A festa promovida para os fãs comemora os 11 anos do grupo e está sendo realizada desde o primeiro aniversário dos meninos.
Quanto ao assédio de Jin, parece que o idol realmente foi vítima desse crime tão sério. Mesmo que alguns fãs tenham tratado o artista com respeito, algumas ARMYs tentaram beijá-lo a força.
Bruna Marquezine revela como virou amiga de Zendaya e confessa medo
Aliás, algumas fotos e vídeos feitas no momento mostram que o integrante do BTS estava bem desconfortável com a situação. Isso realmente causou bastante revolta no X Twitter.
Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:
You must be logged in to post a comment Login