Duda Guerra toma decisão após polêmica com a família Huck: “Eu decidi”

Duda Guerra voltou a usar os Stories do Instagram nesta sexta-feira (9) após a polêmica com Antonella Braga e a família Huck. A influenciadora contou para os seguidores como passaria o dia após rumores de que teria terminado o namoro com Benício, filho dos apresentadores Luciano Huck e Angélica.
+ J-Hope anuncia encerramento de turnê solo com novidade especial envolvendo o BTS
Sem falar do assunto do momento, Duda Guerra apareceu de pijama e disse que ficaria o dia todo deitada. “Eu decidi colocar um pijama e ficar deitada na minha cama, assistindo um filme”, disse ela. O namorado e sogros não foram citados.
Enquanto conversava com os seguidores, a influenciadora passava um creme na pele e mostrou estar mais preocupada em cuidar de si. “É só isso que eu quero pra minha vida hoje gente. E está tudo certo também. Essa é a minha vibe de hoje”, completou.
+ J-Hope diz que membros do BTS precisam crescer sozinhos e fãs temem disband
Família Huck toma atitude com Duda Guerra
No Instagram, Duda deixou de seguir os sogros, Angélica e Luciano Huck. Apesar disso, ela continuou seguindo Eva, irmã mais nova de Benício e filha caçula dos apresentadores de TV.
Entenda a briga
Vem entender a treta da semana! A briga principal aconteceu entre Duda Guerra e Antonella Braga. Elas e as influenciadoras Liz e Júlia estavam em uma viagem por Gramado, cidade turística do Rio Grande do Sul.
+ GTA 6 vai rodar no Xbox? Saiba onde vai funcionar o jogo mais aguardado de todos os tempos
Depois de Antonella aparecer sozinha em posts nas redes sociais, surgiram boatos de que ela estava sendo excluída no grupo de meninas. A influencer decidiu se pronunciar e contou que Duda não gostou de ela ter pedido para seguir o namorado, Benício, no Instagram. Ela ainda disse que a namorada do famoso foi grosseira e gritou com ela.
Guerra, por sua vez, se defendeu e afirmou que não gritou com Antonella. A famosa disse que Benício é uma pessoa reservada, mas a influenciadora pediu para segui-lo em seu “dix”, um tipo de perfil feito para pessoas mais próximas. O assunto rendeu no X (antigo Twitter).
Gostou? Então siga o TEEN POP no Facebook, X (Twitter), Bluesky, Instagram, TikTok e YouTube para não perder as novidades!