SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

BTS: V canta músicas brasileiras em live e deixa os fãs impressionados

Idol sul-coreano arrasou mais uma vez e deixou o ARMY surpreso.

V, do BTS
V, do BTS (Imagem: Reprodução/HYBE Labels)

Kim Tae-Hyung, conhecido como V do BTS, surpreendeu os fãs na última quinta-feira (15) com um vídeo divulgado nas redes sociais. Durante uma live do Weverse, o artista sul-coreano cantou músicas de famosos artistas brasileiros, que fizeram músicas de MPB.

O artista demonstrou todo o seu talento e beleza ao cantar ‘Saudade vem correndo’ (1963), de Luiz Bonfá, ‘Até meu violão’ (2022), de Bruno Berle, e ‘Só tinha de ser com você’, um dos sucessos gravados por Elis Regina e Antônio Carlos Jobim, mais conhecido como Tom Jobim.

+ Divertida Mente deve ganhar série no Disney+; saiba detalhes da novidade

Assim que o vídeo foi compartilhado pelo Twitter e TikTok, fãs foram à loucura com o momento do astro do BTS. Muitos ficaram felizes em ver V praticando o português com músicas de importantes artistas brasileiros.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Uma fã brincou ao dizer que “quase infartou” ao ver o seu ídolo cantando uma música de Elis Regina, pois também é admiradora da artista, que faleceu em 1982. Outra pessoa contou ao fandom que estava “passando mal” por conta do live de Kim Tae-Hyung.

+ AEIOU (Letra) – Rebecca, Pabllo Vittar e Vivi

Assista o vídeo de V cantando música brasileira:

BTS: V revela tudo o que sente pelo ARMY

Em 2021, V falou sobre tudo o que pensa do ARMY, o fandom do BTS. Em entrevista ao Weverse Magazine, o astro explicou que os fãs são “amigos que ele odiaria perder”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Eles são apenas amigos que eu odiaria perder. Amigos que realmente me dão força sempre que estão por perto. Às vezes você encontra amigos assim na vida. É assim com os outros membros, e tenho outros amigos com quem posso compartilhar meus sentimentos. E eu tenho o ARMY“, disse o sul-coreano.

Por fim, V afirmou: “Portanto, não posso deixar de fazer o que puder para fazer essas pessoas sorrirem e se sentirem felizes“.

➥ Siga o Teen Pop no TwitterInstagram e Facebook

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora não estaria se esforçando para continuar casada com o ator.

K-Pop

Veja qual são os hits que não saem da playlist do idol.

K-Pop

Idol passou a ter mais contato com os fãs nas redes sociais.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.