Ela contou tudo! Lily Collins, protagonista de Emily em Paris, adiantou algumas novidades envolvendo a terceira temporada da série da Netflix. A atriz falou sobre o assunto em entrevista ao site ET (Entertainment Tonight), durante o desfile da Ralph Lauren, que aconteceu na última quinta-feira (13).
➜ Siga o TEEN POP no TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM
Lily revelou o que os fãs podem esperar da produção, que é considerada um dos maiores sucessos do streaming. “Mais triângulos amorosos, mais drama, mais risadas, mais moda, mais locações, mais França”, disse ela.
Collins também explicou que haverá muitos “cliffhangers”, que é aquela amostra do que deverá acontecer nos próximos episódios da produção. Essa tática deixa muitos fãs animados querendo descobrir o futuro da história.
+ Jade Picon rebate indireta de Mel Maia sobre atuação em Travessia
Para a nova fase de Emily em Paris, Lily Collins também trabalha como produtora. “Aprendi muito e sou super grato pela equipe por me inspirar a continuar me expressando e tendo minhas ideias. Tem sido um trabalho dos sonhos”, comentou a artista. Demais, né?
O lançamento da terceira temporada da série acontece em 21 de dezembro de 2022. Se você ainda não viu as outras, elas estão disponíveis para assistir na Netflix, que agora também passa a ter planos mais baratos e com anúncios.
+ Selena Gomez chora em trailer de documentário sobre saúde mental
Lily Collins, protagonista de Emily em Paris, revela o que acha da capital francesa
Lily Collins contou ao UOL Universa, o que ela acha de Paris, capital da França, em que é gravada Emily em Paris desde a primeira temporada. “É como se me sentisse parte de algo maior quando estou em Paris. Como se tivesse sido colocada em algo verdadeiramente especial e arquitetonicamente, culturalmente e historicamente arrebatador”, contou a artista.
VEJA TAMBÉM: Whindersson Nunes desabafa por causa da exposição na carreira
“Isso perpassa todas as experiências, seja um brunch de domingo ou passeando com seu cachorro. E, claro, há o estilo. O chique francês é simples e eclético ao mesmo tempo”, completou Collins.