SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Selena Gomez chora em trailer de documentário sobre saúde mental

Cantora estreia em breve em uma produção da Apple TV+. Confira uma prévia da novidade!

Selena Gomez
Selena Gomez (Imagem: Reprodução/Instagram)

Emocionante! Selena Gomez abriu o coração no Minha Mente e Eu, documentário sobre saúde mental, que teve o trailer divulgado nesta segunda-feira (10). Nas cenas, a cantora aparece chorando enquanto recebe tratamento médico.

➜ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Em 2015, Selena foi diagnosticada com Lupus. Isso fez com que o emocional da artista ficasse abalado por causa do forte tratamento. Ataques de pânico, ansiedade e depressão passaram a fazer parte da vida dela.

+ Thomaz Costa revela o motivo do término com Larissa Manoela

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O documentário mostra Gomez enfrentando a doença mental, ao mesmo que lidava com a rotina da fama. A estreia do Minha Mente e Eu acontece em 4 de novembro no Apple TV+. Assista abaixo:

Selena Gomez não entra nas redes sociais há 5 anos!

Seguida por milhões de fãs, Selena Gomez contou em entrevista ao Good Morning America que não acessa as redes sociais há cinco anos. A cantora optou em preservar a saúde mental, afirmando que a decisão melhorou a sua vida.

+ Iza anuncia o fim do casamento de quatro anos com Sérgio Santos

“Estou mais feliz, estou mais presente, me conecto mais com as pessoas”, comentou a famosa. “Isso me faz sentir normal”, explicou ela, que completou 30 anos em julho.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Gomez também falou do Wondermind, um site para falar de saúde mental com as pessoas. A artista passou por momentos difíceis por causa da ansiedade: “Eu não posso acreditar que estou onde estou mentalmente, apenas por causa de como tomei as medidas necessárias para me afastar disso… porque não é normal”.

+ Maite Perroni recebe ex-RBDs em seu casamento com produtor de TV; veja as fotos

“Se sou conhecido por alguma coisa, espero que seja simplesmente pela maneira como me importo com as pessoas”, afirmou a famosa.

“Eu realmente quero que as pessoas sejam compreendidas, vistas e ouvidas. Aqueles dias em que eu não quero sair da cama, se eu tivesse algo como Wondermind –mesmo que demorasse um pouco para entrar– estaria ali, e há algo realmente reconfortante nisso”, completou ela.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Selena Gomez fala de seu transtorno de bipolaridade
Selena Gomez fala de seu transtorno de bipolaridade (Imagem: Reprodução – YouTube / Captura – Teen Pop)

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Fandom dos artistas não estão nada felizes com os rumores.

Celebs

Influenciadora fez uma confissão em seu programa.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.