SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Séries

Emily em Paris: franceses ficam irritados com série da Netflix; entenda

A Netflix lançou a série Emily em Paris na última semana. Mas, parece que os críticos franceses não gostaram da nova produção do streaming.

emily-em-paris-franceses-ficam-irritados-com-serie-da-netflix-entenda

Na última semana, a Netflix lançou a série ‘Emily em Paris‘, que conta a história de uma jovem americana que vai trabalhar com marketing na capital francesa Paris. Além disso, nos episódios, a garota Emily (Lily Collins), enfrenta desafios amorosos e profissionais em uma das cidades mais desejadas do mundo.

+ BLACKPINK reage ao trailer de documentário do grupo na Netflix

Mas, nem todo mundo gostou da nova produção. Críticos franceses demonstraram revolta com o novo projeto, definindo o seriado como “embaraçoso” e “deplorável” por contar com muitos clichês e estereótipos ao longo dos episódios. “É a imagem completamente errada de Paris. […] Eu me pergunto por que os atores franceses aceitaram atuar na série“, diz o site AlloCiné.

Mas, não para por aí! A publicação Les Inrocks disse que a cidade de Paris, que é representada no original Netflix é tão real quanto a do desenho Ratatouille, da Pixar. “Os roteiristas podiam ter hesitado por dois ou três minutos em colocar uma baguete embaixo do braço de cada francês ou até uma boina para distingui-los claramente“, aponta o site Sens Critique.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além disso, para a rádio RTL, nunca foi visto tanto clichê sobre a cidade francesa desde Gossip Girls e o filme O Diabo Veste Prada. Aliás, para o crítico Charles Martin, os franceses nunca foram tão vistos como atrasados, preguiçosos e sexistas. “Nenhum clichê é poupado, nem mesmo o mais fraco”, ressalta o profissional.

Porém, nas redes sociais, os fãs brasileiros demonstraram suas satisfações pela série. Confira:

Além disso, até o autor Aguinaldo Silva rebateu as críticas francesas. “Os clichês que eles mesmos inventaram para atrair turistas”, disparou no Twitter.

Veja:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Netflix anuncia série de Resident Evil

Olha isso! Na quinta-feira, 27 de agosto, a Netflix anunciou que vai produzir uma série live-action do jogo Resident Evil. Aliás, esse é um dos games que a galera mais sente medo, sabe?

A produção do projeto será da Constantin Film, sendo dividida em cronologias. “Na primeira, as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker se mudam para New Raccoon City, uma cidade mecânica e corporativa que se impõe a elas justamente no auge da adolescência.”

Com o passar do tempo, Jade e Billie percebem que a selva de pedras é mais do que isso e descobrem que o pai pode estar escondendo segredos sombrios capazes de destruir o mundo“, diz o comunicado a imprensa. Então, dá medo ou não?

Além disso, “na segunda cronologia mais de dez anos depois, a Terra tem menos de 15 milhões de habitantes e mais de 6 bilhões de monstros: pessoas e animais infectados pelo T-vírus. Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver nesse novo mundo enquanto é assombrada por segredos do passado que envolvem sua irmã e seu pai”, conclui o comunicado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Mas, não para por aí. A série conta com 8 episódios, sendo de 1 hora de duração cada.

Estamos pensando em todos os tipos de fãs de Resident Evil, inclusive nos novos. Faremos uma série completa, cheia de velhos amigos, banhos de sangue e loucuras inéditas”, revelou Andrew Dabb, showrunner, que é o produtor e roteirista da produção.

Ainda não há uma data de lançamento definida.

Afinal, você vai assistir?

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora disse que ela e sua equipe estão bem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.