SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Em desabafo, Liam Payne diz que se arrepende de ter criticado Zayn Malik durante entrevista

Cantor falou da polêmica com ex-colega da banda.

Liam Payne e Zayn Malik fizeram parte do One Direction
Liam Payne e Zayn Malik fizeram parte do One Direction (Imagem: Reprodução/Instagram)

Liam Payne é um dos maiores artistas do mundo, lembrado até hoje por ter feito parte do One Direction. Depois de muitos anos na carreira solo, o cantor está em uma nova fase de sua vida e decidiu esclarecer uma polêmica do passado. Ele falou da vez que criticou o ex-colega de grupo, Zayn Malik, durante uma entrevista.

O astro de 29 anos foi entrevistado por Logan Paul em junho de 2022. Na época, Liam Payne levantou especulações sobre os ex-integrantes do 1D e fez comentários a respeito deles. Um dos assuntos foi o desafeto com Zayn.

+ Ryan Gosling, o Ken no live-action da Barbie, revela atitude de Margot Robbie com elenco nos bastidores

Para mim, muito do que eu disse veio do lugar errado“, disse Liam. O mesmo explicou que estava bravo na época e não conseguiu refletir sobre a situação. “Eu estava tão bravo sobre o que estava acontecendo em volta de mim. Ao invés de refletir sobre mim mesmo, eu decidi descontar em outros“, afirmou ele.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Eu acho que descontei em todo mundo as frustrações sobre minha carreira e sobre onde estava, o que é muito errado, então eu obviamente gostaria de me desculpar“, completou Liam Payne.

+ Público fica surpreso com as primeiras reações do live-action de Barbie

Liam Payne fala de brigas nos bastidores do One Direction

Em entrevista ao podcast “Impaulsive“, apresentado por Logan Paul, Liam Payne falou das brigas que aconteciam nos bastidores do One Direction. A banda foi criada durante o reality-show The X Factor, em 2010.

Liam disse que teve uma briga com um dos integrantes, mas não disse com quem, mesmo muitos fãs apontando o nome de Zayn. “Houve uma discussão nos bastidores e um membro, em particular, me jogou na parede (…) Então eu disse a ele: ‘Se você não tirar essas mãos de mim, há uma grande probabilidade de você nunca mais usá-las‘”, relatou Liam Payne.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Liam Payne fez parte do One Direction
Liam Payne fez parte do One Direction (Imagem: Reprodução/Instagram)

➥ Siga o Teen Pop no TwitterInstagram e Facebook

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora disse que ela e sua equipe estão bem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.