SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Em carta aberta, Neymar desabafa após rumores de ter traído Bruna Biancardi e pede desculpas

Jogador desabafou nesta quarta-feira (21).

Neymar fala sobre ter traído Bruna Biancardi
Neymar fala sobre ter traído Bruna Biancardi (Imagem: Reprodução/Instagram)

Neymar ficou entre os assuntos mais comentados das últimas horas nas redes sociais por conta dos rumores de que teria traído a namorada, a influencer Bruna Biancardi. Após a repercussão da situação, o jogador decidiu se pronunciar sobre o assunto na tarde desta quarta-feira (21).

No Instagram, Neymar postou uma foto com Bruna Biancardi e pediu desculpas para a namorada, que espera o primeiro filho do casal. Ele também citou o envolvimento de famílias nos boatos de traição e a exposição dos últimos dias.

+ Titanic: ex-funcionário alertou sobre problemas no submarino desaparecido

“Bru. Faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos”, iniciou ele.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ BTS bate seu próprio recorde no k-pop pela primeira vez em importante chart

“Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade. Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público”, continuou Neymar.

Neymar revela dúvida no namoro com Bruna Biancardi

Para concluir o desabafo da carta aberta, Neymar disse que não sabe se o relacionamento com Bruna Biancardi vai continuar, mas deseja tentar mesmo assim. Além disso, ele destacou a importância do filho na vida do casal.

➥ Siga o Teen Pop no TwitterInstagram e Facebook

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas HOJE você é a certeza que eu quero tentar. O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá. SEMPRE NÓS. Te amo”, afirmou ele.

Veja a carta aberta de Neymar para Bruna Biancardi:

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora não estaria se esforçando para continuar casada com o ator.

K-Pop

Veja qual são os hits que não saem da playlist do idol.

K-Pop

Idol passou a ter mais contato com os fãs nas redes sociais.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.