SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Séries

Elite: personagem Guzmán deixa série após 4ª temporada

Ator Miguel Bernardeau fazia parte do elenco principal do original da Netflix.

Miguel Bernardeau, o Guzmán de Elite
Miguel Bernardeau, o Guzmán de Elite - (Foto: Divulgação/Netflix)

Eita! Miguel Bernardeau, intérprete de Guzmán Osuna, no elenco principal de Elite, deixa série da Netflix após a 4ª temporada. Por meio de um vídeo divulgado no Instagram oficial do projeto, o ator agradece a equipe da série por terem trabalhado juntos, além de mandar uma mensagem para os fãs.

“Gravar a série não foi fácil, mas foi uma experiência incrível, muito construtiva. Sou muito agradecido a Netflix por  ter nos dado essa oportunidade. Adeus”, disse Miguel em vídeo publicado na última sexta-feira (16).

LEIA TAMBÉM: Juliette fala de gafe quando entrou no jatinho de Anitta

Sobre Elite

A trama da Netflix conta a história de três jovens de escola pública, que começam a estudar em um colégio participar, frequentado pela Elite, vivendo muitos conflitos, problemas escolares, intrigas e, até mesmo, assassinatos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A série foi criada por Darío Madrona e Carlos Montero. As quatro temporadas já estão disponíveis para assistir e, além disso, uma quinta fase pode estar chegando em breve, para a alegria do público.

Omar Ayuso faz ensaio de cueca e deixa fãs chocados

Há algum tempo, Omar Ayuso, o Omar da série, surpreendeu os fãs nas redes sociais com fotos para uma famosa marca de cuecas. Os cliques, divulgados pela marca e pelo ator, deixaram os fãs ‘apaixonados’. Confira detalhes de tudo, lendo a matéria que está aqui no site. Clique aqui para conferir.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora disse que ela e sua equipe estão bem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.