J-Hope diz que membros do BTS precisam crescer sozinhos e fãs temem disband

Antes do tão esperado comeback, os meninos do BTS devem se dedicar mais em suas atividades como solistas. Após dois anos de hiato por conta do serviço militar obrigatório, o integrante J-Hope disse que os colegas de grupo precisaram crescer separadamente, o que deixou o fandom ARMY com medo de um possível disband.
+ Ex-namorada de Liam Payne se torna herdeira do patrimônio milionário do cantor
Em uma nova entrevista para o “Zach Sang Show”, Hope desabafou sobre o processo que ele e seus colegas precisaram passar nos últimos anos durante o hiato do BTS. No mesmo período, os meninos precisaram lançar músicas individuais enquanto realizavam as atividades militares.
“Para fazer música em equipe de forma saudável, já que cada um de nós está fazendo sua própria música, passamos por um crescimento pessoal e pelas dores do crescimento que vêm com isso”, explicou o astro de k-pop.
+ GTA 6 vai rodar no Xbox? Saiba onde vai funcionar o jogo mais aguardado de todos os tempos
“Aprendemos muitas coisas”, continuou o artista. “E então, quando nos reunirmos após fazermos nossas próprias coisas, essas experiências nos encherão de nova força e energia. E isso está muito em breve. Todos cresceram enquanto seguiam seus projetos solo. Acho que isso contribuirá para a música que criamos como BTS”, finalizou.
A entrevista com o integrante do BTS aconteceu sete meses após a dispensa do serviço militar. Ele foi o segundo membro do grupo ser dispensado, depois de Jin. Enquanto isso, J-Hope lançou um álbum, “Jack in the Box”, de 2022, e um EP, “Hope on the Street Vol. 1”, de 2024. Seu último lançamento foi o single “Monalisa”, em março deste ano.
Gostou? Então siga o TEEN POP no Facebook, X (Twitter), Bluesky, Instagram, TikTok e YouTube para não perder as novidades!