SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Dreamcatcher retorna ao k-pop com “BOCA”

Dreamcatcher fez seu comeback com “BOCA”. As meninas do grupo também lançaram um novo álbum, para a alegria dos fãs.

Mais um comeback para a lista! Além do ITZY, que retornou com a música e EP “Not Shy”, nesta segunda-feira (17), as meninas do Dreamcatcher também voltaram com a música “BOCA”, acompanhada de um MV.

O MV é uma continuação de “Scream”, que até então era o último lançamento do conjunto. Além disso, elas retornaram com um álbum intitulado “Dystopia: Love Myself“.

Veja o clipe e surpreenda-se!

Legal, né? Para os fãs de k-pop, dois retornos em um único dia é demais, ainda mais quando são os grupos mais queridos pelos brasileiros.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Não só o Dreamcatcher, mas o ITZY também voltou

Após um certo tempo preparando o retorno, depois que lançaram “Wannabe”, as meninas do ITZY estão de volta com a música “Not Shy“. O lançamento, que aconteceu nesta segunda-feira (17), mostra as integrantes cheias de estilo em um MV poderoso.

+ IZA anuncia música com Timbaland e Bruno Martini

Muito aguardado pelos fãs, o clipe já ultrapassa 6 milhões de visualizações no YouTube. Nas cenas, elas aparecem em um cenário rústico, bem estilosas. Além disso, o vídeo segue na 2ª posição do em alta, pelo menos até o fechamento desta nota.

Mas, esse não é o primeiro sucesso das meninas. Desde seu debut, em 2018, elas conquistam mais sucesso a cada lançamento. Aliás, são bem queridas pelos fãs brasileiros.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora não estaria se esforçando para continuar casada com o ator.

K-Pop

Veja qual são os hits que não saem da playlist do idol.

K-Pop

Idol passou a ter mais contato com os fãs nas redes sociais.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.