SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

BLACKPINK não renova contratos individuais com a YG, diz a empresa

Grupo renovou seu contrato com a agência.

BLACKPINK
BLACKPINK (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (29), um comunicado oficial da YG Entertainment sobre os contratos do BLACKPINK surpreendeu os fãs do grupo. A agência sul-coreana informou que os acordos individuais das membros Jennie, Lisa, Rosé e Jisoo não serão renovados com a empresa.

+ Jennie, do BLACKPINK, conquista importante marca como solista

Embora tenham assinado contratos em grupo, as membros do BLACKPINK seguirão suas carreiras individuais gerenciadas fora da YG. Então, os próximos projetos solos das meninas não serão gerenciados pela companhia. Essa responsabilidade será das empresas que contratarem as idols daqui pra frente.

“O BLACKPINK renovou seu contrato recentemente com a YG para atividades em grupo. No entanto, concordamos em não seguir com contratos adicionais para as atividades solo das membros. Vamos dar todo o nosso suporte para o grupo e torceremos pelas atividades individuais delas com todo o coração”, disse a YG em comunicado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ PC Siqueira é encontrado morto dentro de apartamento em São Paulo

Jennie, do BLACKPINK, lança sua própria gravadora

Há alguns dias, Jennie lançou sua própria empresa de entretenimento, a Odd Atelier. Essa gravadora será independente do grupo e deverá começar suas atividades em breve. Ainda, a idol sul-coreana ainda não deu detalhes do seu novo empreendimento, o que tem deixado muitos fãs curiosos.

Ainda, BLINKS esperam por novidades do grupo desde o lançamento do sucesso Pink Venom e o encerramento da turnê BORN PINK, que esteve em diversos países. Contudo, o retorno das garotas deve acontecer em breve, mas sem data anunciada.

BLACKPINK
BLACKPINK (Foto: Reprodução/YG Entertainment)

Acompanhe o Teen Pop nas redes:

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora disse que ela e sua equipe estão bem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.