SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Demi Lovato manda recado aos fãs brasileiros

Depois do fim de seu noivado, Demi Lovato mandou um recado aos fãs brasileiros agradecendo ao carinho que eles demonstram por sua carreira.

demi-lovato-manda-recado-aos-fas-brasileiros

Logo depois de terminar o noivado com Max Ehrick, acusado de ser obcecado por Selena Gomez, Demi Lovato mandou um recado aos fãs brasileiros, além de agradecer o carinho dos mesmos.

Nesta terça-feira (29), a cantora enviou um áudio para um grupo de admiradores brasileiros.

+ Luísa Sonza e Danna Paola surgem misteriosas para parceria

Eu sei que o Brasil me ama! Eu amo o Brasil! Obrigado, pessoal!”, disse Demi, em tradução livre para o português.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Aliás, quem aí não gostaria de receber uma mensagem dessas, né?

Max Ehrick manda indireta para Demi Lovato após término do noivado

Logo depois que ficou sabendo de seu término com Demi Lovato pela imprensa, Max Ehrick mandou uma mensagem enigmática nas redes sociais na segunda-feira, 28 de setembro. O famoso disparou aquela indireta para a cantora e ex-noiva.

“Um capítulo acabou de ser encerrado nessa manhã. Agora, eu vou virar a página. Focarei no meu bem estar, amor, Deus, minha família, amigos e minha arte. Apenas boas energias.”, escreveu, dando a entender que não está mais junto com a cantora. Será que eles conversaram pessoalmente antes de se separarem ou foi tudo à distância? Leia mais!

Ahhh, o casamento!

Demi Lovato está nos preparativos para seu casamento com Max Ehrich. Além disso, a famosa contou em entrevista para o site PopCrush que já está vendo coisas relacionadas ao vestido que usará na ocasião. Aliás, Demi diz que a cor da peça não será branco como geralmente é usado nas cerimônias.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Eu tenho minha imagem de como eu gostaria que fosse se eu tivesse que fazer uma grande festa. Não quero abrir mão disso, mas definitivamente não será um vestido branco”, contou a famosa. Embora já esteja procurando a peça, a pandemia acabou atrasando alguns preparativos.

Com a pandemia, por um lado, adoraria fugir e ter uma cerimônia privada porque minha vida é muito pública e quero mantê-la sagrada entre mim e ele. Por outro lado, quero que meus amigos e minha família estejam lá para uma festa, mas não posso fazer isso até que a pandemia passe, porque não é seguro”, disse Lovato.

“É como: vamos fazer isso [fugir] enquanto isso e fazer isso [uma grande cerimônia de casamento] mais tarde? É todo esse planejamento”, completou a artista.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Idols estiveram no evento representando marcas famosas.

Música

Cantora esteve no casamento de um famoso empresário no país.

Música

Festival que completa 40 anos acontece em setembro.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.