Cardi B revelou em uma live para os fãs que removeu 95% de um preenchimento que tinha no bumbum. A rapper norte-americana aconselhou aos fãs a não aplicarem injeções nas nadegas por ser um tipo de procedimento arriscado.
➜ Siga o TEEN POP no TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM
Enquanto conversava com os seguidores, Cardi contou que retirou as aplicações de biopolímeros em agosto deste ano. A decisão aconteceu após o nascimento do filho, Wave Set Cephus.
Cardi B fez a plástica para aumentar as nádegas quando tinha 20 anos, mas deixou claro que não faria o procedimento hoje. Ela deixou que é “super contra” a esse tipo de cirurgia.
+ NCT 127 vem ao Brasil em janeiro para realizar três shows – confira as datas e locais
“Se você é jovem e às vezes você é muito magro, e fica tipo: ‘oh, meu Deus, eu não engordei o suficiente’, então você recorre a injeções na bunda, não faça isso”, declarou ela.
Ainda, Cardi contou que é totalmente a favor dos procedimentos estéticos, menos no bumbum. Para terminar, a artista disse que suas nádegas ficaram “extremamente grandes” durante a gravidez, mas ela deixa claro: “eu amo como meu corpo está agora”.
+ Harry Styles no Brasil: equipamentos do cantor são roubados no Paraná
Cardi B desabafa sobre comentários do seu cabelo
No final do ano passado, Cardi B desabafou sobre os comentários das pessoas a respeito do seu cabelo natural. Uma postagem mostrava os seguidores da rapper questionando por ela ser birracial e, por isso, não matinha um padrão de cabelo.
+ Jenna Ortega conta em desabafo que gravou Wandinha com diagnóstico de Covid-19
“Por que toda vez que posto meu cabelo natural eu ouço: ‘você é birracial, você deveria ter cabelo comprido’?”, escreveu. “Além de isso não ser verdade, é bastante enganador. Venho postando fotos da minha jornada capilar há anos e ser birracial não significa que seu cabelo seja sempre longo e encaracolado”, disse Cardi B.
A artista contou que desde criança vem tentando entender o seu cabelo. Ela ainda destacou que a internet a ajudou para entender melhor o que acontecia quando ao assunto.
+ Billie Eilish comenta sobre o seu novo namorado pela primeira vez
“Desde criança tenho problemas com a maneira como lido com meu cabelo. Há alguns anos, descobri diferentes métodos que funcionam para mim, e olhe para o comprimento dele agora”, relatou. “Eles tentarão nos fazer acreditar que nosso cabelo não vai crescer tanto, mas não é verdade”, explicou.
“Muitos produtos que usávamos naquela época não eram bons para o nosso cabelo, mas era tudo o que tínhamos para escolher, e também não tínhamos dinheiro para ir ao salão regularmente, se é que o fazíamos. Agora todos temos melhores opções, bons produtos acessíveis e aprendendo no YouTube e TikTok sobre como cuidar melhor de nossos cabelo”, completou Cardi.
+ Gabi Martins flagra amiga beijando seu ex-namorado na Farofa da Gkay; vídeo